Evento que conta com a participação de diferentes restaurantes, como Pecorino, Outback e Gendai, segue oferecendo preços imperdíveis e shows ao vivo na Praça de Alimentação até o dia 21
São Paulo, 18 de abril de 2024 – O Shopping Metrô Tucuruvi convida os moradores da Zona Norte para aproveitarem os últimos dias da Temporada Gastrô. O Festival Gastronômico fica no shopping center até o dia 21 e oferece uma experiência única reunindo os melhores restaurantes do shopping center com combos a preços imperdíveis. Para completar o passeio das famílias, artistas realizam apresentações ao vivo na Praça de Alimentação.
“Percebemos a satisfação das famílias e do público da região, e ainda dá tempo de conferir todos os detalhes da programação. Recebemos muitos elogios e ninguém pode ficar de fora”, diz Cíntia Ranusia, coordenadora de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
Pecorino, Outback, Vivenda do Camarão, Gendai, Johnny Rockets e Black Rock participam do evento oferecendo pratos únicos e marcantes. Os restaurantes preparam quatro diferentes combos, que incluem entrada, prato principal e sobremesa, com preços fixos: Mamão com Açúcar, por R$ 39,90; Faca e Queijo na Mão, por R$ 49,90; Água na Boca, por R$ 59,90 e Feito Rei e Rainha, por R$ 69,90. Os restaurantes também contam com opções vegetarianas para ninguém ficar de fora. Para encerrar a agenda, dia 20, sábado, Branco Ramalho se apresenta das 13h às 17h para fechar o festival. A apresentação gratuita acontece na Praça de Alimentação, localizada no Piso L5. A Temporada Gastrô acontece até o dia 21 de abril, durante todo o horário do shopping center: segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 10h às 20h.
Temporada Gastrô no Shopping Metrô Tucuruvi
Data: até dia 21 de abril Horário: segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 10h às 20h Endereço: Rua Paranabi, 218 a 224 – Tucuruvi – São Paulo Gratuito, sujeito à lotação. |
Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi
Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o Shopping Metrô Tucuruvi é o shopping center da Zona Norte, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada. Com ABL de 32 mil m², o empreendimento conta com mais de 200 lojas, incluindo marcas líderes como Outback, Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia e Magazine Luiza, além das primeiras Ikesaki e Daiso Japan inauguradas em shopping centers do país. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a três terminais urbanos de ônibus com 17 linhas para toda a cidade, o shopping center é mais do que um centro de compras e lazer, é um equipamento social que atende a cerca de 2 milhões de pessoas por mês e já beneficiou milhares de pessoas com iniciativas sociais, como doação de sangue, arrecadação de roupas, acessórios e alimentos não-perecíveis, além de campanhas voltadas à valorização das mulheres. Saiba mais em http://institucional.shoppingmetrotucuruvi.com.br/.