O Shopping Metrô Tucuruvi, o shopping center da Zona Norte, convida toda a família para aproveitar os últimos dias do Parque PK XD, que encerra sua temporada no dia 28 de fevereiro. A atração, que traz o universo do famoso jogo multiplayer para o mundo real, oferece uma experiência divertida e interativa para crianças e adultos, com jogos, brinquedos e personagens cenográficos.
“O parque é uma oportunidade imperdível para as crianças se divertirem enquanto desenvolvem habilidades por meio dos jogos interativos. E nestes últimos dias, a atração também participa da Semana da Ofertas, com uma promoção especial, incentivando ainda mais os momentos de aprendizado e muita diversão”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
Os visitantes podem se divertir em um ambiente imersivo com atrações como os personagens Gossip Girl, Jenny e Nimda, além de jogos de memória, escorregador inflável, giro radical e a famosa piscina de bolinhas, garantindo horas de entretenimento para toda a família.
O parque funciona até o dia 28 de fevereiro no Piso L1, em frente às Lojas Americanas, com ingressos disponíveis no local. Os valores são R$40 para 30 minutos de diversão e R$60 para 1 hora, com uma tarifa adicional de R$1 por minuto extra. Além disso, durante a Semana de Oferta, a partir do dia 22, quem comprar os ingressos a partir de 30 minutos por R$40 tem direito a 20 minutos extras de diversão.
O horário de funcionamento é de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h.
Parque PK XD
Data: até 28 de fevereiro Local: Piso L1 Horário: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h Ingressos: R$40 para 50 minutos e R$ 60 para 1 hora – entre os dias 22 e 28 de fevereiro Endereço: Rua Paranabi, 218 a 224 – Tucuruvi – São Paulo |
Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi
Administrado pela Alqia, uma das principais administradoras de shopping centers do país, o Shopping Metrô Tucuruvi é o shopping center da Zona Norte, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada. Com ABL de 32 mil m², o empreendimento conta com mais de 200 lojas, incluindo marcas líderes como Outback, Renner, Riachuelo, Marisa e Casas Bahia além das primeiras Ikesaki e Daiso Japan inauguradas em shopping centers do país. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a três terminais urbanos de ônibus com 17 linhas para toda a cidade, o shopping center é mais do que um centro de compras e lazer, é um equipamento social que atende a cerca de 2 milhões de pessoas por mês e já beneficiou milhares de pessoas com iniciativas sociais, como doação de sangue, arrecadação de roupas, acessórios e alimentos não-perecíveis, além de campanhas voltadas à valorização das mulheres.