O Shopping Metrô Tucuruvi recebe nos dias 15 e 22 de março os detetives mais queridos do Brasil: Mel, Zeca, Max e Bere, personagens da série D.P.A. Mistério e Magia. Fãs do seriado podem interagir e tirar fotos com os personagens em sessões especiais, que acontecem das 14h às 17h30, no Piso L1. O evento é gratuito e promete muita diversão e magia para a criançada.
“É uma excelente oportunidade para o público da Zona Norte conhecer de perto os detetives do D.P.A. e viver momentos inesquecíveis ao lado dos personagens. Queremos proporcionar uma experiência divertida e interativa para toda a família”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
Além dos encontros com os detetives, o shopping center também conta com o parque temático D.P.A., montado no Piso L1. O parque possui seis cenários incríveis inspirados no seriado, como inflável gigante, piscina de bolinhas, pula-pula, cama elástica, giro radical e kids play. Os ingressos custam R$60 para 40 minutos, R$70 até 80 minutos, R$80 para 120 minutos e R$90 para 160 minutos.
Encontros com Detetives do Prédio Azul no Shopping Metrô Tucuruvi
Data: 15 e 22 de março Horário: 14h: Mel e Zeca 14h30: Max e Bere 15h: Mel e Zeca 15h30: Max e Bere 16h: Mel e Zeca 16h30: Max e Bere 17h: Mel e Zeca 17h30: Max e Bere Local: Piso L1 Gratuito Parque D.P.A Mistério e Magia Data: até 30 de abril Local: Piso L1 Horário: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h Ingressos: de R$60 para 40 minutos, R$70 para 80 minutos, R$80 para 120 minutos e R$90 para 160 minutos. Endereço: Rua Paranabi, 218 a 224 – Tucuruvi – São Paulo |
Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi
Administrado pela Alqia, uma das principais administradoras de shopping centers do país, o Shopping Metrô Tucuruvi é o shopping center da Zona Norte, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada. Com ABL de 32 mil m², o empreendimento conta com mais de 200 lojas, incluindo marcas líderes como Outback, Renner, Riachuelo, Marisa e Casas Bahia, além das primeiras Ikesaki e Daiso Japan inauguradas em shopping centers do país. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a três terminais urbanos de ônibus com 17 linhas para toda a cidade, o shopping center é mais do que um centro de compras e lazer, é um equipamento social que atende a cerca de 2 milhões de pessoas por mês e já beneficiou milhares de pessoas com iniciativas sociais, como doação de sangue, arrecadação de roupas, acessórios e alimentos não-perecíveis, além de campanhas voltadas à valorização das mulheres.