Atração traz ao público a experiência de estar dentro da casa mais vigiada do Brasil e estará disponível para visitação até 10 de abril
Atenção! Preste muita atenção! O Tivoli Shopping recebe uma atração que promete encantar os fãs e admiradores do Big Brother Brasil. É o ‘Pormade Móvel BBB 23’, da Pormade Portas, fornecedora oficial das portas, papéis de parede, rodapés e até piso da casa mais vigiada do Brasil. O caminhão temático traz alguns cenários e portas da edição 23 do reality show, oferecendo uma experiência imersiva ao público. A atração é gratuita.
O Pormade Móvel BBB 23 estará no Tivoli Shopping a partir desta sexta-feira (31) até o dia 10 de abril, estacionado em frente ao Boulevard (entrada da Cobasi), disponível para visitação durante o horário de funcionamento do shopping.
O caminhão temático é uma oportunidade dos fãs conhecerem e terem a sensação de estar dentro da casa do BBB. Isso porque o veículo reproduz o ambiente do reality, equipado com portas, papéis de parede e pisos iguais aos que estão sendo usados nesta edição da casa.
O Pormade Móvel BBB 23 tem ainda cenários coloridos e mais do que instagramáveis, para que os visitantes possam fotografar, filmar e interagir. A cada porta aberta, uma surpresa repleta de interações e muita tecnologia.
O Pormade Móvel leva o showroom da empresa para diferentes regiões do país. Esta é a segunda vez que o Tivoli Shopping recebe o veículo. Em 2022, o caminhão temático BBB já havia feito temporada no empreendimento e encantou os clientes que o visitaram. Neste ano, o Pormade Móvel já passou por cidades como Curitiba, São Paulo, Florianópolis, Joinville, Cabo Frio, Três Lagoas, Campo Grande, Ourinhos, São José do Rio Preto, Presidente Prudente e outras.
Mais informações podem ser obtidas no perfil da Pormade no Instagram (@pormadeoficial) ou no site bbb.pormade.com.br.
Sobre o Tivoli Shopping
Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é administrado pela AD Shopping. O empreendimento conta com 142 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras e megalojas
(Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos, Lojas União e Cobasi). O Tivoli Shopping possui o Certificado Internacional REC Standard (I-REC), que reconhece que 100% da energia consumida pelo shopping é proveniente de fontes renováveis, como a eólica, e demonstra a conduta sustentável para a contribuição da redução de emissão de gases de efeito estufa, além de ter equivalência aos créditos de carbono.
Site: www.tivolishopping.com.br | Facebook: Tivoli Shopping | Instagram: Tivoli Shopping
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.
O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br