Apresentação gratuita acontece nesta quarta-feira (15), às 19h30, e marca comemoração do Dia do Consumidor
O Tivoli Shopping retoma nesta semana o projeto “Clássicos do Pop Rock”, que traz para Santa Bárbara d’Oeste, diversas bandas com apresentações gratuitas em tributo a grandes artistas do cenário pop rock nacional e internacional e há anos registra sucesso de público.
A programação da edição 2023 do projeto tem início na quarta-feira (15), com show da banda Ralé em tributo ao grupo Charlie Brown Jr, e marca a comemoração do shopping pelo Dia do Consumidor, celebrado na mesma data. Gratuita, a apresentação acontece na Praça de Alimentação, a partir das 19h30.
O Clássicos do Pop Rock trará ainda ao Tivoli as bandas Hit Men e Red Wine, com tributos a Coldplay e Rita Lee, respectivamente. Os shows dessas bandas está marcado para abril.
“Esse projeto Clássicos do Pop Rock sempre faz muito sucesso. É música de qualidade, com repertório eclético e canções que marcaram gerações e que fazem sucesso até hoje. A programação tem início neste dia 15 de março, como um presente pelo Dia do Consumidor. Esperamos que nossos clientes venham curtir o show e aproveitem para viver bons momentos aqui no Tivoli”, comenta Paula Funichello, coordenadora de Marketing do empreendimento.
Charlie Brown Jr
Charlie Brown Jr foi uma das bandas mais icônicas da música brasileira. Com uma mistura de rock, rap, reggae e punk na sonoridade, o grupo revolucionou o cenário musical e marcou uma geração inteira. A banda se dissolveu após a trágica morte do vocalista, Chorão, em 2013.
Com o show, além de garantir entretenimento ao seu público e presentear os fãs do grupo com este revival, o Tivoli Shopping também presta uma homenagem ao cantor, já que neste mês completa 10 anos de seu falecimento.
Durante a apresentação no Tivoli, a banda Ralé promete trazer à tona o universo street e resgatar as canções de maior sucesso do Charlie Brown Jr, emocionando o público e colocando todo mundo para cantar junto. “O Coro Vai Comê”, “Proibida Pra Mim”, “Tudo Que Ela Gosta de Escutar”, “Dias de Luta, Dias de Glória”, “Quinta-Feira” e “Te Levar Daqui” são algumas das músicas que devem integrar o repertório.
Sobre o Tivoli Shopping
Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é administrado pela AD Shopping. O empreendimento conta com 142 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras e megalojas
(Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos, Lojas União e Cobasi). O Tivoli Shopping possui o Certificado Internacional REC Standard (I-REC), que reconhece que 100% da energia consumida pelo shopping é proveniente de fontes renováveis, como a eólica, e demonstra a conduta sustentável para a contribuição da redução de emissão de gases de efeito estufa, além de ter equivalência aos créditos de carbono.
Site: www.tivolishopping.com.br | Facebook: Tivoli Shopping | Instagram: Tivoli Shopping
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.
O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br