espaço do

ASSOCIADO

Tiquequê apresenta dois shows em comemoração aos 25 anos de carreira no Teatro RioMar Recife

No dia 22 de agosto, com sessão dupla, às 14h e 17h, Tiquequê, a dupla queridinha do público infantil, comemora os 25 anos de carreira, apresentando o espetáculo “Coleções”.

O que define uma coleção? Para o Tiquequê – que celebra 25 anos de carreira em 2026 –, a resposta vai além de objetos guardados em caixas. A palavra “coleção” carrega em sua etimologia o latim collectio, derivada de colligere: escolher e reunir. É exatamente esse o espírito da nova turnê de Diana Tatit e Wem.

Música para criança é… movimento! No show do Tiquequê, o entusiasmo é bem-vindo. É comum (e incentivado!) que os pequenos levantem, dancem nos acessos ou fiquem de pé na frente do palco. O show é um convite ao corpo e ao brincar coletivo.

Os ingressos estão à venda no site do Teatro RioMar Recife (www.teatroriomarrecife.com.br) e na bilheteria, localizada no Piso L4 do RioMar Recife.

Aviso Legal: Os conteúdos, informações e materiais divulgados nesta seção são de inteira responsabilidade dos associados que os publicam. A Abrasce atua exclusivamente como facilitadora do espaço de divulgação, não possuindo qualquer ingerência ou responsabilidade sobre a contratação, execução ou qualidade de serviços, atividades ou atrações mencionadas.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO