Além disso, o shopping center realizou diferentes eventos para toda a família, reforçando a agenda de entretenimento e garantindo a diversão ao longo de todo o ano
Sorocaba, 28 de janeiro de 2022 – O Pátio Cianê Shopping trouxe muitas novidades para a região durante todo o ano de 2021. Além de realizar diferentes campanhas sociais, como arrecadações de alimentos não-perecíveis e roupas, feira de adoção de animais e pontos de vacinações, o shopping center, espaço de compras, serviços e lazer preferido de Sorocaba, tornou-se o endereço de festivais para toda a família, abriu as portas para mais de 15 marcas e ainda ganhou uma nova gestão com a chegada de um novo superintendente e coordenadora de Marketing.
“A cada ano nos desafiamos a fazer o melhor e trazer tudo que nossos clientes procuram em um só lugar. Neste ano, nosso planejamento está direcionado para garantir a diversão de toda a família e na inauguração de diferentes marcas que vão atender todas as necessidades e perfis”, diz Tatiana Bortolato, coordenadora de Marketing do Pátio Cianê Shopping.
A solidariedade foi um dos principais pilares do shopping center em 2021. Com as edições do Adota Pet, dezenas de cães e gatos ganharam um novo lar repleto de amor, enquanto com o Doa Sorocaba diferentes instituições locais foram beneficiadas com doações de roupas e acessórios, além de quase 200 quilos de alimentos não-perecíveis. Cuidar da saúde é mais do que essencial ainda mais durante uma pandemia e, pensando nisso, o shopping center tornou-se endereço da vacinação drive-thru da região, atendendo centenas de pessoas. Para completar, o Dia Internacional da Menina, 1º de outubro, ganhou uma comemoração especial: a campanha #TodosPorElas. O empreendimento contribuiu para a causa e arrecadou absorventes para instituições que cuidam de jovens em situações de vulnerabilidade e que sofrem com a falta de acesso a produtos de higiene íntima.
O Pátio Cianê Shopping abriu as portas para a primeira unidade do Popeyes na região e para outras importantes marcas, como Casas Bahia, Anacapri, Lupo, Centauro e Água de Cheiro. Se a ideia é resolver diferentes assuntos em um só lugar, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) chegou para ajudar nessa missão. O empreendimento também presenteou o público com as campanhas especiais de Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais e Natal, além de preparar ofertas imperdíveis na Semana do Brasil e Black Friday.
As novidades continuaram! A agenda de entretenimento garantiu a diversão de toda a família com a inauguração do maior tobogã em shopping center da América Latina, a chegada da Cidade dos Infláveis, os eventos gastronômicos Sabores da Terra, Taurus Festival e Bier Brasil, as oficinas gratuitas da Facens e os maiores sucessos do cinema da programação do Multiplex Cine. Os bichinhos de estimação também ganharam espaço com a chegada do Pet Pátio, ambiente desenvolvido especialmente para os animais, e com a Cãominhada, evento que reuniu dezenas de cachorrinhos. Para completar, o empreendimento incentivou a arte na região com exposições de artistas locais, como O Tropeiro – Algumas Histórias, Relembrando as Festas Juninas e Convergências.
O shopping center ganhou um novo olhar com a chegada de Rodrigo Estanqueiro, novo superintendente que atua há quatro anos na Saphyr Shopping Centers e soma passagens em empreendimentos do Grupo, como o Shopping Metrô Tucuruvi e o Shopping Granja Vianna. Estanqueiro é formado em Engenharia da Produção Elétrica pela ISCA Faculdade, possui Mestrado em Engenharia pela UNIMEP e MBA em Negociação Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Além disso, o time de Marketing foi reforçado com a chegada de Tatiana Bortolato, que também atua há dois anos na Saphyr Shoppings Centers, somando passagem pelo Shopping Granja Vianna. Bortolato é formada em Relações Públicas pela Faculdade Cásper Líbero e com pós-graduação em Gestão de Comunicação e Marketing pela Universidade de São Paulo (USP) e possui experiência em em diferentes áreas dentro do Instituto Ayrton Senna, como Varejo o e Tecnologia.
Para este ano, o shopping center aposta ainda mais na solidariedade e em diferentes atrações para a agenda de entretenimento, que promete tornar 2022 um ano repleto de diversão para todos os públicos.
O Pátio Cianê Shopping é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as novas normas orientadas pelo Grupo sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.