espaço do

ASSOCIADO

Shopping Penha realiza a primeira edição do “Penha Fashion” com coleção primavera-verão

Shopping Penha realiza a primeira edição do “Penha Fashion” com coleção primavera-verão 

Desfile será totalmente protagonizado por modelos 50+

 

A moda tem se tornado um canal de expressão cada vez mais importante para o público 50+. É possível ver a geração prateada inserida em todos os espaços de consumo de roupas, calçados e acessórios. Pensando nisso, o Shopping Penha realiza a 1ª Edição do Penha Fashion, desfile que será realizado no dia 07/10 a partir das 16h. 

Idealizado e produzido por Reginaldo Fonseca, CEO da Cia. Paulista de Moda, que desenvolve ações de moda voltadas ao consumidor final, o desfile será uma espécie de fashion tour e ocupará os corredores do shopping como passarela e dessa maneira mostrará as tendências da estação.

“Um desfile itinerante possibilita o acesso de todos e democratiza a ideia de que a moda não tem limitações. Depois cada pessoa poderá adequar o que viu ao seu estilo.”, comenta Reginaldo Fonseca.

Nessa primeira edição todos os modelos serão pessoas da “Geração Prateada”, casting que vem sendo preparado com participantes do Projeto Viva Bem, ação do shopping que incentiva a prática de exercícios físicos para pessoas da terceira idade, além de alguns convidados. 

“Seguimos cada vez mais com o propósito de oferecer ao nosso público 50+, ações e eventos que reforçam nosso compromisso de acolhimento. Quando esse mesmo público se torna protagonista desses eventos, sentimos que estamos no caminho dos nossos objetivos”, celebra Renata Barros, diretora de marketing do mall.

Serviço: 1º Penha Fashion

Data: 07 de outubro

Horário: 16h.

Valor: Gratuito

Onde: Pelos corredores do Shopping Penha

Endereço: Rua Dr. João Ribeiro, 304 – Penha de França- SP

Sobre o Grupo AD

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, totalizando 1.050.000 m2 ABL, localizados tanto nas capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou, em 2021, a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall. Visite: 

www.adshopping.com.br, www.admall.com.br, e www.alugueon.com.br 

 

Assessoria de Imprensa Shopping Penha –  Arebo

Marcos Lemes – marcos@arebo.com.br – (11) 99227-1836.

Tânia Baida – tania@arebo.com.br – (11) 98560-4323.

Aviso Legal: Os conteúdos, informações e materiais divulgados nesta seção são de inteira responsabilidade dos associados que os publicam. A Abrasce atua exclusivamente como facilitadora do espaço de divulgação, não possuindo qualquer ingerência ou responsabilidade sobre a contratação, execução ou qualidade de serviços, atividades ou atrações mencionadas.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO