espaço do

ASSOCIADO

Shopping Parque da Cidade traz agenda recheada para as férias de julho

São Paulo, 11 de julho de 2023 – O Shopping Parque da Cidade está recheado de atrações para as crianças aproveitarem as férias escolares com muita diversão. A começar pelo melhor cinema VIP de São Paulo, eleito pelo Guia da Folha pela terceira vez este ano. Em cartaz, os pequenos podem curtir Elementos, novo filme da Disney, A Pequena Sereia, Homem-Aranha através do Aranhaverso, entre outros 

Algumas das histórias mais populares entre as crianças também poderão ser assistidas no Férias com Teatro no Parque. Aos sábados e domingos de julho serão realizadas duas apresentações gratuitas por dia, às 15h e 18h, no Espaço de Eventos, no Piso Térreo. Confira abaixo as datas de cada performance.  

  • 08/07 – A BELA ADORMECIDA (a versão de Malévola)  
  • 09/07 – VIDA DE OGRO 
  • 15/07 – HISTÓRIAS DE BRINQUEDO 
  • 16/07 – A FADA DO DENTE 
  •  22/07 – ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS 
  • 23/07 – CHAPEUZINHO VERMELHO 
  •  29/07 – ALADDIN 
  • 30/07 – A PEQUENA SEREIA 

Já no amplo jardim linear do Complexo Parque da Cidade ocorre a exposição 17 ODS para um mundo melhor. Inspirada nos 17 objetivos de desenvolvimento sustentável da ONU, a mostra tem como propósito engajar o público, por meio da arte, na implementação das metas globais de sustentabilidade que integram a Agenda 2030 – pacto firmado por 193 países-membros da Organização das Nações Unidas (ONU), incluindo o Brasil.  Ao todo, são 17 globos terrestres com 1,8 metro de altura, assinados por um seleto grupo de artistas engajados em causas sociais. Em cartaz até 20 de julho.

E não para por aí! Durante o passeio, as crianças podem aproveitar também o escorregador localizado na praça central do Shopping, no Piso Térreo. O espaço lúdico é aberto todos os dias. Assim como a jogaderia, que oferece jogos de tabuleiro para a diversão da criançada. Ambas as atividades são gratuitas e funcionam das 12h às 20h. 

Para os fãs de futebol, a Champions League Experience reserva uma imersão no maior campeonato do mundo. Por lá, o Robokeeper, um goleiro robô, desafia os participantes em uma cobrança de pênaltis divertidíssima, enquanto na Sala E-Gaming é possível jogar em equipe ou disputar com os amigos no Fifa. O espaço conta também com uma loja exclusiva da liga. Por lá, as atividades são pagas à parte.

Para finalizar o dia em grande estilo, o Vassoura Quebrada Parque oferece o Torneio Triburguer. Durante o mês todos, os clientes do restaurante poderão pedir uma tábua com três hambúrgueres pequenos e diferentes entre si. Ao final, será possível eleger o seu favorito. O mais votado de julho será incluso oficialmente no cardápio da hamburgueria, que conta com muitos brinquedos para crianças de todas as idades.  

“Além da programação especial preparada para receber as famílias nesse período de férias, o Shopping Parque da Cidade ainda reserva muitas outras atrações gastronômicas. Um passeio completo para adultos e crianças”, reforça Neliana Pucci, gerente de Marketing do Shopping Parque da Cidade. 

Sobre o Shopping Parque da Cidade 

Inaugurado em maio de 2019, sob gestão da Enashopp, o Shopping Parque da Cidade fica na Avenida das Nações Unidas, no bairro Chácara Santo Antônio, na capital paulista. É o único lifestyle center do Brasil, espaço com características de shopping (compras, entretenimento, comodidade, conforto e segurança) e de parque (local arborizado, tranquilo, sustentável e saudável). Presente em grandes cidades dos EUA e de países da Europa, o lifestyle center acompanha um novo comportamento do consumidor, que busca propósito, experiência e consciência na hora de comprar. O Shopping Parque da Cidade tem em seu DNA a sustentabilidade – conta com um inédito sistema de coleta de lixo e descarga a vácuo, um telhado verde (que retém água das chuvas e mantém a temperatura interna, onde também há uma horta urbana, sistemas de economia de água e energia, plantas originais da Mata Atlântica, entre outras iniciativas. O cinema, da rede Kinoplex, foi eleito o melhor cinema VIP de São Paulo pelo Guia Folha em 2020, 2022 e 2023. Com telas maiores e som Dolby 7.1, confortáveis poltronas reclináveis separadas de duas em duas com divisórias formando pequenos camarotes, o espaço tem bomboniere gourmet, quitutes diferentes e drinques inspirados nos clássicos do cinema. O Shopping Parque da Cidade funciona dentro do complexo Parque da Cidade, que abrange 10 edificações (Shopping Parque da Cidade, JW Marriott Hotel, seis torres comerciais e duas residenciais, além de uma área verde de 22 mil metros quadrados).  

 

Facebook: Shopping Parque da Cidade  

Instagram: @_shoppingparquedacidade  

LinkedIn: shopping-parque-da-cidade  

Site: www.shoppingparquedacidade.com.br  

 

Gestão de relacionamento com a imprensa – Agência PUB:  

Julyana Oliveira – (11) 95741-3597 – julyana.oliveira@agencia.pub
Marina Paschoal – (11) 97401-2494 – marina.paschoal@agencia.pub
Ana Claudia Camara – (11) 95551-7657 – ana.camara@agencia.pub 

 

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO