Após o sucesso da primeira edição, shopping center convida o público da Zona Norte para mais uma noite de dança e diversão gratuita
São Paulo, 27 de agosto de 2024 – O Shopping Metrô Tucuruvi convida o público da região para mais uma edição do Baile do Tuca. Após o sucesso da primeira edição, o empreendimento se une novamente à Casa de Dança Carlinhos de Jesus para oferecer uma noite de diversão com aulas de dança gratuitas.
“O Baile do Tuca foi um sucesso! A dança impacta a vida das pessoas de forma positiva, trazendo movimento e alegria para todos os participantes. Promover mensalmente o baile, tornou-se um marco para o empreendimento”, diz Jaqueline Dias, coordenadora de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O evento é gratuito e acontece na próxima sexta-feira, dia 30 de agosto, no Piso L1, das 20h às 22h. O shopping center convida o público de todas as idades, por isso, crianças, adultos e idosos são bem-vindos. Para participar, basta comparecer ao local e doar 1kg de alimento não perecível e aproveitar todos os detalhes da programação.
Baile do Tuca
Data: sexta-feira, 30 de agosto Horário: das 20h às 22h Local: Piso L1 Endereço: Rua Paranabi, 218 a 224 – Tucuruvi – São Paulo Gratuito, sujeito à lotação |
Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi
Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o Shopping Metrô Tucuruvi é o shopping center da Zona Norte, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada. Com ABL de 32 mil m², o empreendimento conta com mais de 200 lojas, incluindo marcas líderes como Outback, Renner, Riachuelo, Marisa e Casas Bahia além das primeiras Ikesaki e Daiso Japan inauguradas em shopping centers do país. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a três terminais urbanos de ônibus com 17 linhas para toda a cidade, o shopping center é mais do que um centro de compras e lazer, é um equipamento social que atende a cerca de 2 milhões de pessoas por mês e já beneficiou milhares de pessoas com iniciativas sociais, como doação de sangue, arrecadação de roupas, acessórios e alimentos não-perecíveis, além de campanhas voltadas à valorização das mulheres.