espaço do

ASSOCIADO

Shopping Costa Dourada promove show do cantor Neto Barros

O Shopping Costa Dourada promove uma noite de sábado (18) musical no melhor estilo voz e violão com o cantor Neto Barros. O artista se apresenta na Praça de Alimentação do centro de compras, a partir das 18h30, dentro da programação do projeto Som na Praça. O show é gratuito e aberto ao público.

“Eu misturo um pouco de tudo em meu show. Sempre pensando que o público quer se divertir e curtir aquele momento especial”, adianta Neto Barros sobre o repertório preparado para a apresentação no fim de semana, que vai contar com sucessos de nomes como Lenine, Gustavo Mioto e O Teatro Mágico, entre outros. Neto Barros iniciou a carreira musical profissionalmente há mais de dez anos, mas está envolvido no meio desde cedo. “Minha primeira experiência na música foi tendo aulas de cavaquinho com meu pai”, relembra o cantor.

Aviso Legal: Os conteúdos, informações e materiais divulgados nesta seção são de inteira responsabilidade dos associados que os publicam. A Abrasce atua exclusivamente como facilitadora do espaço de divulgação, não possuindo qualquer ingerência ou responsabilidade sobre a contratação, execução ou qualidade de serviços, atividades ou atrações mencionadas.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO