Buscando proporcionar as melhores experiências para seus clientes e suas famílias, o Praia de Belas Shopping promoveu, no último sábado (23), uma sessão de cinema especial e pet friendly com a pré-estreia do filme “DC Liga dos SuperPets”. O evento recebeu mais de 170 pessoas e 50 animais, contando com adaptações especiais na luz e no som, que foi mais baixo para melhor acomodação dos bichinhos.
Além de convidados, a sessão contou com a presença de pet influencers que fazem sucesso nas redes sociais, como Fu, galo de estimação que tem mais de 15 mil seguidores no Instagram, e o cachorro Toquinho, um vira-lata paraplégico que representa animais que demandam cuidados especiais, mas que, muitas vezes, são relegados a abrigos. “Eventos como este são muito importantes, pois ajudam a estimular os locais que ainda não são pet friendly. Os animais estão cada vez mais perto da gente e são membros da família. Por isso, nada mais justo que possamos levá-los aos locais que gostamos e frequentamos”, afirma a veterinária Mari Brino, que também é tutora do pet influencer Toquinho.
Nas últimas semanas, os pets estiveram em evidência no Praia de Belas Shopping com a promoção do Pet Day 2022, que reuniu por aproximadamente um mês palestras, bate-papos, feiras, exposição fotográfica, campanhas e muitas outras atividades. O evento ainda gerou em sua programação diversas adoções de pets e recolheu peças para doações direcionadas a ONGs.
“Sabemos que os pets têm um papel cada vez mais importante nos lares. Realizar uma sessão que possibilita incluí-los nos deixa muito felizes, principalmente quando vemos a alegria do público presente em poder estar participando deste tipo de ação. É mais uma vez nosso empreendimento proporcionando uma experiência diferenciada para seus clientes”, afirma a Gerente de Marketing do Praia de Belas Shopping, Ângela Sosa.
Sobre o Praia de Belas Shopping
Fundado há 30 anos, o Praia de Belas Shopping é um dos mais tradicionais polos de consumo, entretenimento e gastronomia da cidade de Porto Alegre. O shopping faz parte da Iguatemi S/A e tem em seu DNA a excelência da marca. São 250 lojas dos mais variados segmentos distribuídos em três pisos, além de sete renomados restaurantes e seis salas do GNC Cinemas operadas com tecnologia de última geração. Com um ambiente agradável, o Praia de Belas foi projetado para ser muito mais que um shopping center e tem como missão promover experiências únicas para seus clientes.