espaço do

ASSOCIADO

Semana do Cinema: Cineflix Shopping Pelotas contará com ingressos a R$10,00 entre 09 a 14 de fevereiro

Nos próximos dias, os apaixonados por cinema poderão conferir os lançamentos mais recentes das telas com ainda mais economia: de 09 a 14 de fevereiro, o Cineflix Shopping Pelotas participa da segunda edição da campanha nacional “Semana do Cinema”, com ingressos a R$10,00. A promoção acontece em diversos cinemas ao redor do país e valerá tanto para filmes 2D como 3D.

Aqueles que aproveitarem o preço exclusivo para assistir aos filmes em cartaz encontrarão opções para todas as idades e gostos. Entre os destaques, estão os títulos indicados ao Oscar, “Gato de Botas 2: O Último Pedido” e “Avatar: O Caminho da Água”, a animação “O Grande Mauricinho”, além dos nacionais “Desapega!” e “Muco: Contradição na Tradição”. O clássico “Titanic” também está de volta às telas do cinema com sessões especiais remasterizadas em 3D.

No site do Cineflix (www.cineflix.com.br/), é possível conferir toda a programação da Semana do Cinema. Os ingressos para as sessões de filmes poderão ser adquiridos tanto no site, na bilheteria ou nos terminais de autoatendimento.

A Semana do Cinema é uma iniciativa idealizada pela Federação Nacional das Empresas Exibidoras Cinematográficas (FENEEC), em parceria com a Associação Brasileira das Empresas Exibidoras Cinematográficas Operadoras de Multiplex (ABRAPLEX).

SERVIÇO:
O que: 2ª Semana do Cinema no Cineflix Shopping Pelotas
Data: 09 a 14 de fevereiro

Sobre o Shopping Pelotas
O Shopping Pelotas foi pioneiro em shopping center na região sul do Rio Grande do Sul. Inaugurado em 03 de outubro de 2013, o empreendimento tornou-se uma referência em opção para compras, lazer e entretenimento para os pelotenses e moradores das cidades vizinhas, gerando um fluxo médio mensal de 350 mil consumidores. O shopping destaca-se por ser horizontal e contar com uma grande área de iluminação natural, o que torna o ambiente mais agradável. O Shopping Pelotas possui 23.275 m² de ABL (Área Bruta Locável), estacionamento com 1.173 vagas e conta com importantes marcas no mix de lojas: Arezzo, Belmar Vargas Hair Design, Cacau Show Mega Store, Camicado, Centauro, Chilli Beans, Cinemas Cineflix (5 salas, sendo 3 com tecnologia 3D), Cobasi, Damyller, Gaston, Havanna, Imaginarium, Jorge Bischoff, Livraria Vanguarda, Lojas Americanas, Lupo, Melissa, Panvel, Paquetá, Pernambucanas, Polishop, Pompéia, Ponto, Renner, Riachuelo, Vivara, Youcom, entre outras. Na Praça de Alimentação contabilizam 14 operações de fast-food, cafés, sorveterias, quiosques e variedades de produtos e serviços. Desde 2022, o empreendimento conta com a chancela da COMERC Energia, certificação internacional de sustentabilidade.

Sobre o Grupo AD
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Além do marketplace para shoppings, o Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

Facebook
Instagram

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820)
reverso@reversocomunicacao.com.br
51-3398-7958 / 51-99162-0568
Reverso Comunicação Integrada
www.reversocomunicacao.com.br
Conrerp PJ116

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO