Até 12 de junho, os cinéfilos podem aproveitar a celebração do cinema e curtir as principais estreias do circuito a preços promocionais na Semana Cinépolis. Ingressos terão valores de R$ 12,00 e são válidos para todas as sessões e salas.
Entre os filmes em cartaz na unidade do Marília Shopping está o sucesso de bilheteria “Planeta dos Macacos – O Reinado”; os eletrizantes “Bad Boys – Até o Fim” e “Furiosa – Uma Saga Mad Max”; os suspenses “Imaculada” e “Os Observadores”; as comédias “Assassino por acaso” e “Amigos Imaginários” e o nacional “Grande Sertão”.
Serviço
Semana Cinépolis
Onde: Cinépolis Marília Shopping
Quando: Até 12 de junho
Todas as sessões nas salas tradicionais 2D e 3D
Preço dos ingressos: R$ 12,00
Sobre a Cinépolis
A Cinépolis é a maior operadora de cinemas da América Latina, com um total de 878 cinemas, 6.759 salas 100% digitais, em dezenove países.
Desde sua chegada ao Brasil em 2010, é a rede com maior crescimento no mercado. Atualmente, opera 56 cinemas em todo o Brasil com 414 salas, com marcas destaque como Macro XE, IMAX, 4DX, VIP e Junior.
Maior operadora de salas VIP do mundo e, no Brasil, a Cinépolis foi a pioneira na implantação da tecnologia 4DX – que permite o movimento das poltronas e gera mais de 20 efeitos especiais sincronizados com o filme. Visite: www.cinepolis.com.br
Sobre o Marília Shopping
Referência de visitação e consumo da população da cidade e região, o Marília Shopping, administrado pela AD Shopping, conta com diversas lojas com as melhores marcas e grifes, amplo estacionamento, incluindo vagas com carregadores elétricos alimentados por energia solar; rede Cinépolis com cinco salas de cinema em tecnologia 3D; Rede de Academias Selfit; corredor de serviços com drogaria, salão de beleza e estética; diversificada praça de alimentação com as melhores redes entre restaurantes e fast-foods; Kids Park, parque de entretenimento gratuito e área de lazer com atrações diferenciadas e diversões eletrônicas infantis. Visite: www.mariliashopping.com.br
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 32 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita e agiliza a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall. Visite: AD Shopping , AD Mall e AlugueOn