espaço do

ASSOCIADO

Se inscreva na caça ao tesouro no Shopping Metrô Tucuruvi

O Shopping Metrô Tucuruvi convida as famílias para uma missão especial: encontrar os prêmios escondidos nas lojas do empreendimento. A brincadeira, que começa no Piso L4, em frente a Riachuelo, acontece nos próximos dias 25 e 26, em três sessões diferentes: às 14h, 16h e às 18h30, com turmas de até 20 crianças de três a 12 anos. Para se tornar um verdadeiro caçador de tesouro e embarcar nessa aventura, basta se inscrever no site https://materiais.shoppingmetrotucuruvi.com.br/carnaval-2023 e comparecer no dia escolhido com até 30 minutos de antecedência. Os marinheiros do Navio Pirata, atração especial do shopping center, acompanham os participantes nessa divertida jornada e ainda convidam todos eles para gastar energia com as atividades do brinquedo, que reúne em um só lugar um navio gigante com piscina de bolinhas, obstáculos que testam a coordenação motora e escorregadores. O espaço fica no empreendimento até o dia 28 de fevereiro, no Piso L1, e é indicado para crianças de todas as idades, mas menores de quatro anos devem estar acompanhadas de um responsável. Toda essa diversão custa R$40 por 30 minutos e segue o funcionamento do empreendimento: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

Caça ao tesouro

Data: dias 25 e 26 de fevereiro

Horário: sessões às 14h, 16h e 18h30

Local: Piso L4, em frente a Riachuelo

Navio Pirata

Data: até o dia 28 de fevereiro

Horário: segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

Local: Piso L1

Valor: custa R$40 por 30 minutos

Endereço: Rua Paranabi, 218-224, Tucuruvi, São Paulo – SP

Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi

Administrado pela Saphyr Shopping Centers, o Shopping Metrô Tucuruvi é o shopping center da Zona Norte, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada e com sua plataforma de venda virtual, a Tucuruvi Online, acessada pelo link www.shoppingmetrotucuruvi.com.br/. Com ABL de 32 mil m² , o empreendimento conta com mais de 200 lojas, incluindo marcas líderes como Outback, Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia e Magazine Luiza, além das primeiras Ikesaki e Daiso Japan inauguradas em shopping centers do país. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a três terminais urbanos de ônibus com 17 linhas para toda a cidade, o shopping center é mais do que um centro de compras e lazer, é um equipamento social que atende a cerca de 2 milhões de pessoas por mês e já beneficiou milhares de pessoas com iniciativas sociais, como doação de sangue, arrecadação de roupas, acessórios e alimentos não-perecíveis, além de campanhas voltadas à valorização das mulheres. Saiba mais em http://institucional.shoppingmetrotucuruvi.com.br/.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO