espaço do

ASSOCIADO

Santander Track&Field Run Series realiza etapa no Parque D. Pedro Shopping com meia-maratona

Santander Track&Field Run Series realiza etapa no Parque D. Pedro Shopping com meia-maratona

Corrida será no dia 23 de abril e deve reunir mais de 2.000 atletas; prova conta com percursos de 5km, 10km e 21km, além de um kids

Março, 2023 – O maior circuito de corrida de rua da América Latina em número de provas, o Santander Track&Field Run Series realiza no dia 23 de abril a etapa Parque D. Pedro Shopping, em Campinas. A largada está prevista para às 7h, com percursos de 5km, 10km e 21km (meia-maratona), além de uma corrida kids.

As inscrições podem ser feitas pelo aplicativo TFSports – plataforma que integra os eventos e experiências de bem-estar da Track&Field. Todos os corredores inscritos recebem um kit exclusivo com camiseta Thermodry e Gym Bag. Quem completa as provas também ganha medalha. A retirada dos kits será entre os dias 20 e 22 de abril, das 10h às 22h, na loja Track&Field do Parque D. Pedro Shopping.

“Estimular atividades que promovam saúde e bem-estar está em nossa essência, por isso, investimos em diversas iniciativas voltadas para a saúde física e mental de nossos clientes e colaboradores. Um exemplo é o Santander Track&Field Run Series, que está consolidado no calendário dos amantes da corrida. No último ano, tivemos duas etapas aqui no Parque D. Pedro Shopping que, juntas, contaram com mais de 4 mil inscritos”, conta Taís Tavares, gerente de marketing do Parque D. Pedro Shopping, administrado pela Aliansce Sonae + brMalls.

Pelo quarto ano consecutivo o Santander é o patrocinador naming do projeto que, além das etapas tradicionais, contará novamente com algumas especiais, realizadas em destinos paradisíacos, como destaca Fred Wagner, CEO da Track&Field. “Já estão confirmadas a etapa de Bonito, prevista para abril, Fernando de Noronha, em junho, e Praia do Forte, no 2º semestre. Além da corrida, integramos outras atividades e esportes como yoga e canoa havaiana, proporcionando experiências únicas aos atletas. O objetivo do circuito é fortalecer o ecossistema de bem-estar da marca e nos conectar cada vez mais ao nosso público em todo o Brasil”, completa.

O calendário de 2023 do Santander Track&Field Run Series traz algumas novidades. Uma delas é a nova identidade visual, que apresenta de forma mais integrada o nome dos realizadores do circuito, além de dar a ideia de um verdadeiro caminho de corrida. Atendendo aos pedidos, os kits entregues aos corredores terão camisetas e outros acessórios personalizados para cada etapa.

Desde 2022 algumas iniciativas foram feitas para deixar o circuito mais sustentável e vão continuar em ação para 2023. A principal delas é a eliminação dos copos plásticos de água que foram substituídos por latas e a redução de resíduos em geral, como a diminuição do uso de papéis, lonas e a emissão de gases.

Sobre Track&Field Run Series

Track&Field Run Series é o maior circuito de corrida de rua da América Latina em número de provas. Há 18 anos no calendário dos corredores de todo o Brasil, reúne anualmente mais de 150 mil atletas nas cerca de 80 etapas realizadas pelo País. Desde 2018 o Santander possui os naming rights do circuito que conta também com o patrocínio de Amni, 3 Corações, Minalba e Pura Vida. O projeto é realizado pela TFSports – plataforma que integra eventos e experiências de bem-estar da Track&Field – e que realiza em média mil eventos por ano pelo País. O aplicativo possui mais de 300 mil usuários e 3 mil treinadores cadastrados em cerca de 30 modalidades esportivas diferentes.

Sobre o Parque D. Pedro Shopping

O Parque D. Pedro Shopping completou 20 anos com um mix variado de atrações que faz dele o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da Região Metropolitana de Campinas. Administrado pela Aliansce Sonae + brMalls, o empreendimento possui 127 mil m² de ABL (área bruta locável) e conta com mais de 400 opções aos clientes, entre lojas, lojas âncora, megalojas e restaurantes.

Com um espaço versátil e inclusivo, o shopping oferece conveniência com praticidade, criando experiências memoráveis aos seus visitantes. Possui, ainda, 15 salas de cinemas, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento. O Parque D. Pedro Shopping investe, também, em inovação, integrando o mundo físico ao digital, como o shopping on-line.

Referência em sustentabilidade no setor de shopping centers, foi o primeiro do Brasil a receber certificação ambiental pelas políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional, adotadas desde sua construção até hoje.

 

Sobre a Aliansce Sonae + brMalls

Juntos, a partir de agora, somos a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência figital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias.

Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com o mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU.

 

Inscrições: App TFSports

 

SAC TFSports – site ou telefone: (11) 4130-8355

Horário atendimento: seg a qui das 9h às 19h e às sex das 9h às 17h.

Informações para a imprensa:

ANK REPUTATION (TFSports)

Luis Dolci – (11) 98126-2242

Analú Fischer – (11) 95031-8880

São Paulo (SP) | R. Hungria, 620/14º andar – Jardim Europa | (11) 4118-4800

Porto Alegre (RS) | Av. Carlos Gomes, 700/1409 – Auxiliadora | (51) 3028-2880

http://ankreputation.com.br/

 

WGO COMUNICAÇÃO (Parque D. Pedro Shopping)

Carlos Alciati Neto | carlos.alciati@wgcomunicacao.com.br | (16) 98194-1981
Tadeu Rover | tadeu.rover@wgocomunicacao.com.br | (19) 97412-0940

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO