O próximo sábado (17) promete ser movimentado e cheio de atrações no Shopping Pátio Pinda, que faz parte do portfólio de administração e investimentos do Grupo AD. Unindo atividades voltadas para a criançada e para os amantes de animais, o centro de compras e lazer e entretenimento irá promover dois eventos gratuitos que visam garantir bons momentos para toda a família, a Feirinha Pet e uma Oficina Musical.
A partir das 13h, o corredor da Riachuelo será palco de mais uma edição da já tradicional Feirinha Pet, que acontece mensalmente no shopping. A ação reúne cães e gatos que aguardam por um novo lar, em uma iniciativa que promove a adoção responsável e o amor, cuidado e carinho.
Já no período da noite, das 18h30 às 20h30, em frente à loja Nissan, é a vez da criançada soltar a criatividade com a Oficina de Musicalização Infantil, conduzida pela equipe da Music Hall. A atividade faz parte da programação especial de maio, que oferece oficinas diferentes para o público infantil a cada sábado do mês.
“Com essas duas atrações, reforçamos o nosso compromisso de ser um espaço de convivência, aprendizado e solidariedade. Uma ótima oportunidade para aproveitar o fim de semana com diversão e boas causas”, afirma Bruna Silva, Analista de Marketing do Shopping Pátio Pinda.
Feirinha Pet:
Data: 17 de maio
Horário: 13h
Local: Corredor da Riachuelo
Entrada gratuita
Oficina de Musicalização Infantil – Music Hall
Data: 17 de maio
Horário: 18h às 20h30
Local: Em frente à loja Nissan
Entrada gratuita
Shopping Pátio Pinda
Construído em uma área de 120 mil metros quadrados, o Shopping Pátio Pinda é resultado de um investimento de R$ 150 milhões e já se consolidou como um espaço de compras, lazer, entretenimento e convivência para moradores de Pindamonhangaba e
região. O empreendimento gera cerca de 2.400 empregos diretos e indiretos e oferece uma infraestrutura com mais de 115 lojas – seis âncoras e cinco megalojas –, quatro salas de cinema do Grupo Cine, sendo 2 salas 3D, uma diversificada praça de alimentação, supermercado e ainda 1.300 vagas de estacionamento. Inaugurado em 21 de novembro de 2013, o empreendimento é administrado pela AD Shopping.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto nas capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, investimento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou, em 2021, a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.