espaço do

ASSOCIADO

Red Bull All Terrain: experiência imersiva valendo ingressos para o GP de Miami chega ao Pontal Shopping

O Pontal Shopping recebe até o dia 21 de abril o Red Bull All Terrain, um game que traz uma experiência imersiva e cheia de emoção para os fãs de automobilismo. Em um simulador equipado com uma tecnologia avançada, o público poderá sentir a sensação de estar ao volante de um carro de Fórmula 1 e concorrer a uma viagem para o GP de Miami. A atividade acontece no Corredor Central, localizado no Piso Térreo do empreendimento.

A iniciativa, realizada em parceria com a Red Bull, promete colocar o público no centro da ação, permitindo que os apaixonados por Fórmula 1 sintam a emoção de pilotar um carro de corrida pelos mais diferentes terrenos, passando por autódromos, caminhos cobertos de neve ou por meio de estradas de terra. 

A ação ainda traz outro diferencial competitivo: os pilotos virtuais que melhor se classificarem no jogo concorrerão a uma viagem para acompanhar de perto o prestigiado GP de Miami, que terá na pista pilotos como Max Verstappen e Yuki Tsonoda nos carros da Red Bull.

Já os participantes que ficarem entre a 2ª e a 50ª colocação receberão uma camiseta exclusiva, enquanto aqueles que ocuparem do 51º ao 100º lugar ganharão um boné.

Além da experiência no Pontal Shopping, o público poderá continuar a experiência em casa ou por meio de seu celular, acessando o site oficial do Red Bull All Terrain. Por lá, os interessados podem se cadastrar e testar suas habilidades contra outros participantes. 

Para saber mais e entrar na disputa, basta acessar: https://www.redbull.com/br-pt/projects/redbullallterrain-game.

Sobre o Pontal Shopping (http://www.pontalshopping.com.br)

Inaugurado em 2023, o Pontal Shopping é o primeiro life center do sul do país e está integrado ao complexo multiuso, operando em conjunto com a Leroy Merlin, Parque Pontal, Átrio, Espaço de Eventos Vista Pontal, Hotel Double Tree by Hilton, um Hub de saúde do Hospital Moinhos de Vento e uma torre de escritório. Ao todo, são mais de 27 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) distribuídos em cinco pisos (três para lojas e dois de estacionamento no subsolo), além de 162 lojas, Praça de Alimentação e 1.374 vagas de estacionamento. Entre as lojas, estão marcas como o 20barra9, Hard Rock Cafe, Daikô Sen, Boss, The Coffee, Galeteria Mamma Mia, e Cervejaria Salvador. O shopping reúne um centro de experiências completo com lazer, convivência, compras e bem-estar, tornando-se um cartão postal de Porto Alegre junto ao parque com 29 mil m² de área verde que conta com uma agenda cultural de eventos e feiras, equipamentos fitness ao ar livre e área infantil. Além de uma estrutura moderna e sustentável, o empreendimento ainda reserva uma vista especial para o pôr do sol do Guaíba.

 

Sobre o Grupo AD

A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 32 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita e agiliza a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall. Visite: AD Shopping , AD Mall e AlugueOn.

 

RELACIONAMENTO COM A IMPRENSA

Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – 51 99162-0568

reverso@reversocomunicacao.com.br

Camila Costa – 53 99115-7559

estrategia@reversocomunicacao.com.br

Reverso Comunicação Integrada

www.reversocomunicacao.com.br

Conrerp PJ116

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO