espaço do

ASSOCIADO

Projeto Som na Praça, do Shopping Costa Dourada, recebe o Casal Show

O Shopping Costa Dourada traz o Casal Show, dupla formada por Amanda Marques e Danilo Mesquita, para uma apresentação neste sábado (19), às 18h30, em sua Praça de Alimentação. O show, gratuito e aberto ao público, faz parte da programação de setembro do projeto musical Som na Praça. No repertório do casal, o público pode esperar muitos sucessos da MPB, samba, sertanejo e forró, entre outros ritmos.

Amanda e Danilo deram início ao projeto Casal Show há cerca de sete anos, a partir da gravação de vídeos para a internet. “No início, era uma brincadeira. Até surgir o convite para tocarmos em um barzinho. Então, montamos o repertório e estamos até hoje nos apresentando em diversos tipos de eventos”, conta Danilo, que não esconde a expectativa de poder tocar novamente no Shopping Costa Dourada.

Aviso Legal: Os conteúdos, informações e materiais divulgados nesta seção são de inteira responsabilidade dos associados que os publicam. A Abrasce atua exclusivamente como facilitadora do espaço de divulgação, não possuindo qualquer ingerência ou responsabilidade sobre a contratação, execução ou qualidade de serviços, atividades ou atrações mencionadas.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO