Dias 7 e 8 de janeiro os fãs das miniaturas podem conferir a exposição com os mais diversos modelos e ver raridades
A programação de 2023 do Atrium Shopping já começa com encontro marcado com colecionadores e fãs de Hot Wheels e veículos em miniatura. No sábado, 7, das 10 às 22h, e domingo, 8, das 11h às 20h, o empreendimento recebe exposição com clássicos e raridades para encantar o público.
O encontro acontece no Piso 1 perto da Pernambucanas e traz clássicos em exposição, além de venda de modelos e itens raros e colecionáveis. O público de todas as idades pode aproveitar para admirar a grande variedade de miniaturas, negociar diretamente com colecionadores e ampliar os conhecimentos nesse universo das mini rodinhas.
Encontro Hot Wheels
Sábado, 7, das 10h às 22h
Domingo, 8, das 11h às 20h
Piso 1
Atrium Shopping
Rua Giovanni Battista Pirelli, 155 – Vila Homero Thon, Santo André
Telefone e WhatsApp: (11) 3135-4500
Estacionamento visitantes: 10 reais até 2 horas + 2 reais a cada 2 horas adicionais
Sobre o Atrium Shopping
O Atrium Shopping foi inaugurado em 2013 e está localizado em uma das principais vias de Santo André, dentro do projeto multiuso na Rua Giovanni Batista Pirelli. Possui mais de 83 mil m² de área construída, com dois pavimentos de estacionamento e três de lojas. O centro de compras destaca-se pela presença da unidade do Poupatempo, além das maiores âncoras do varejo, como Renner, Lojas Americanas, Pernambucanas, Marisa, Riachuelo Outlet, Ri Happy, Besni, Di Gaspi, Carrefour Express e 1A99. Entre as opções de lazer, está o Cinemark, com 7 salas e equipamentos de alta tecnologia. A praça de alimentação possui 20 operações (McDonald’s, Burger King, Tasty Grill, entre outras). O Atrium também conta com a certificação internacional I-REC que reconhece que 100% da energia consumida pelo empreendimento são provenientes de fontes renováveis.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br; www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.