espaço do

ASSOCIADO

Primavera TOTAL: Shopping TOTAL e CEASA/RS fazem parceria para exposição de flores, plantas e demonstrações de arranjos

O TOTAL, em Porto Alegre (RS), ficará mais florido e verde a partir desta sexta-feira (29/9), com a abertura da exposição de flores, plantas e demonstrações de arranjos, o Primavera TOTAL. A mostra acontece até 9/10 no Prédio 1 do Shopping, em frente aos Correios (Piso Cristóvão Colombo), no horário de funcionamento das demais lojas: das 10h às 22h (domingos das 14h às 20h).

Os expositores da CEASA/RS farão comercialização de plantas, folhagens e flores. Nesse primeiro momento serão em torno de 120 variedades de espécies, desde suculentas até arranjos mais elaborados.

Durante a atividade os floristas farão demonstrações e darão dicas de como fazer arranjos florais e flores de corte para buquês.

Aviso Legal: Os conteúdos, informações e materiais divulgados nesta seção são de inteira responsabilidade dos associados que os publicam. A Abrasce atua exclusivamente como facilitadora do espaço de divulgação, não possuindo qualquer ingerência ou responsabilidade sobre a contratação, execução ou qualidade de serviços, atividades ou atrações mencionadas.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO