espaço do

ASSOCIADO

Plaza Cultural recebe sarau de poesias “TerSarau”, nesta terça-feira, 4 de julho

Todos que amam literatura e poesias têm um encontro marcado nesta terça-feira, 4 de julho, no espaço Plaza Cultural. A partir das 19h, com organização do DJ Taroba, será realizado o “TerSarau”, sarau literário integrado à Exposição Mãe África, atualmente em cartaz no local, que fica no segundo piso, do Plaza Shopping.

 

Neste evento especial, poetas talentosos irão declamar suas obras, levando o público a mergulhar nas riquezas e nas emoções desse continente extraordinário que é a África. Todos terão a oportunidade de vivenciar a poesia e a cultura africana de uma forma muito especial.

 

Para participar ou apenas assistir não é preciso fazer inscrição prévia. Caso queira recitar, basta se inscrever na hora. O evento é totalmente gratuito e aberto ao público em geral. Uma ótima oportunidade para participar de uma verdadeira jornada poética pela cultura africana e se encante com as palavras!

 

O evento “TerSarau” é apresentado pelo Trio DOM, formado pelos arquitetos Kedson Barbeiro e Deise Costa e pela Artista Plástica Regiane Spolon. No mesmo local, o público poderá prestigiar a exposição Mãe África, dos artistas de graffiti Pecks e Degr.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO