espaço do

ASSOCIADO

Pátio Limeira Shopping recebe etapa regional do KWC – Campeonato Mundial de Karaokê

Já estão abertas as inscrições para as seletivas, que acontecem nos dias 28 de maio, 4 e 11 de junho, às 16h30

Você gosta de cantar e sonha em fazer sucesso? Então você tem uma ótima oportunidade de mostrar a sua voz para o Brasil e o mundo e conquistar o estrelato. O KWC – “Karaoke World Championships” (Campeonato Mundial de Karaokê) está de volta ao Pátio Limeira Shopping em busca de cantores para representar o Brasil no maior campeonato de Karaokê do mundo.

Esta é a segunda edição do evento que acontece no shopping, que também sediou a competição em 2019. Promovido pela Singa e realizado no Brasil pela TK Produções Artísticas, em Limeira o KWC conta com apoio da Musi-Art – Escola de Música e Artes.

A competição é válida apenas para cantores que não vivem exclusivamente de música. As inscrições para as seletivas regionais, que acontecem no Pátio Limeira Shopping, já estão abertas e podem ser feitas pelo site https://kwcbrasil.com.br/limeirasp.html.

Depois de três anos sem realização de eventos presenciais, por causa da pandemia, as seletivas estão de volta e prometem ser verdadeiros espetáculos, com sucesso de público.

“Em 2019 realizamos esse evento pela primeira vez e ele foi muito bem recebido pelo público de Limeira e região. Para nós, é uma honra poder sediar novamente o KWC, que irá valorizar e descobrir talentos locais. Estamos muito animados e esperamos por grandes apresentações musicais”, conta Sibelly Paganotti, coordenadora de marketing do Pátio Limeira Shopping.

Seletivas

As seletivas do Pátio Limeira Shopping serão realizadas nos dias 28 de maio e 4 e 11 de junho. Os candidatos inscritos se apresentarão no palco instalado da Praça de Alimentação e serão avaliados por jurados ligados ao segmento musical.

O produtor musical, cantor e músico Allan Piter; o maestro e multi-instrumentista, Júnior Luiz Villas Boas; a cantora e professora de canto, Suzana Speck Mateus; e o produtor musical e arranjador Josué Godoi formarão o júri responsável por avaliar as performances dos participantes nas seletivas do shopping.

Cada seletiva é uma chance de os participantes impressionarem os jurados e o público para chegarem mais perto da etapa final.

A final regional do Pátio Limeira Shopping será disputada no dia 18 de junho, também às 16h30. O shopping irá classificar cantores diretamente para a final Brasil, que acontecerá no início de setembro, em São Paulo.

A próxima fase da competição reunirá cantores de diversas regiões do país para disputar as duas vagas brasileiras no mundial.

A final Mundial do campeonato, que já foi realizado em diferentes países, este ano acontecerá no começo de novembro, na Cidade do Panamá, capital do Panamá.

Os dois campeões brasileiros irão para a Final Mundial no Panamá, com todas as despesas pagas pela organização. Além da viagem, os vencedores da Final Brasil receberão troféu, certificado, medalhas e brindes dos patrocinadores do evento.

A dupla também receberá preparação técnica e artística para disputar a etapa final da competição em busca do título de campeão mundial 2023.

KWC

O Karaoke World Championships reúne mais de 30 países em um grande show todos os anos. Esta é a 21ª temporada do Campeonato Mundial de Karaokê e será a oitava vez que o Brasil participa da competição.

Além das edições presenciais em 2020 e 2021, a competição foi realizada de forma virtual por causa da pandemia e os brasileiros sempre fizeram bonito. Em 2021 no individual solo, a campeã brasileira Talita Martins conquistou o 3° lugar (2021) na final mundial.

Talita, que é limeirense, estará presente na abertura do evento do Pátio Limeira Shopping, no dia 28 de maio.

Sobre o Pátio Limeira Shopping
Com 64 mil m² de área construída, o Pátio Limeira Shopping possui mais de 150 operações, sendo cinco lojas-âncoras (Marisa, C&A, Riachuelo, Lojas Americanas e Renner), seis megalojas (Ri Happy, Centauro, Di Gaspi, Di Gaspi Magazine, Kalunga e Lojas 1a99), mais de 30 operações de alimentação (destaque para Starbucks) e quatro restaurantes (Outback, Pizza Hut, Oba Gourmet e Botequim do Chopp) e o cinema Arcoplex, com cinco salas, sendo uma 3D. Anexo ao Pátio Limeira Shopping está o Pátio Office, torre comercial com dez andares e 160 salas modulares. Localizado na região central de Limeira, o empreendimento é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções com segurança e estacionamento coberto para mil veículos, com sinalizadores.

Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO