espaço do

ASSOCIADO

Passeio das Águas Shopping recebe ativação e exposição temática em lançamento da novela ‘Renascer’

O Passeio das Águas Shopping se tornará o ponto de encontro nos dias 20, 21, 27 e 28 de janeiro, oferecendo uma experiência para o lançamento da novela ‘Renascer’. A exposição temática, que ficará na praça da Samsung, recriará um cenário de mata, proporcionando aos visitantes a chance de se sentirem completamente imersos no fascinante universo da trama.

Das 10h às 22h, os frequentadores poderão interagir com totens dos personagens principais da novela, como José Inocêncio (Marcos Palmeira), João Pedro (Juan Paiva) e Mariana (Theresa Fonseca). Estes totens não apenas permitirão aos visitantes tirar fotos, mas também conhecerem ainda mais os personagens da trama.

Outra atração imperdível é a experiência ‘Do Cacau ao Chocolate’, uma jornada visual e sensorial desde o fruto do cacau até a apreciação final do chocolate. Os visitantes poderão acompanhar todas as etapas, desde os frutos até a torrefação e o refinamento no moinho. O evento incluirá degustação de chocolate nos finais de semana, proporcionando uma imersão completa nesse delicioso universo.

A ação acontece em parceria com a TV Anhanguera, com o objetivo de oferecer um momento marcante para os visitantes conhecerem sobre a novela.

Sobre Passeio das Águas

O Passeio das Águas Shopping é o maior shopping da região Centro-Oeste. Possui um projeto arquitetônico arrojado e imponente com elementos da natureza. O empreendimento tem 74.462 mil m2 de ABL (Área Bruta Locável), 250 lojas, 4.000 mil vagas de estacionamento e grandes marcas, como: Decathlon, C&A, Renner, Riachuelo, Centauro, Magazine Luiza, Saraiva, Pernambucanas, Alô Bebê, Petz, Nike e mais 10 âncoras que complementam o mix do empreendimento. O shopping tem localização estratégica na Avenida Perimetral Norte esquina com a Avenida Goiás. O Passeio das Águas Shopping adota as mais modernas soluções ecoeficientes que visam redução de energia e de água.

Sobre a ALLOS:

Somos a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO