O Passeio das Águas Shopping se une à Federação das Apaes do Estado de Goiás para apoiar a ‘Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla’, ação segue até o dia 31 de agosto. O tema deste ano é “Nossa história: quem somos e o que fazemos”. Durante a Semana Nacional, o shopping exibirá peças da campanha em suas instalações, reiterando o compromisso com a responsabilidade social e a construção de um futuro mais inclusivo para todos.
Criada por meio da Lei nº 13.585/2017, a Semana Nacional tem por finalidade sensibilizar a sociedade acerca das necessidades e direitos da pessoa com deficiência intelectual e múltipla, bem como evidenciar a importância da inclusão e o combate ao preconceito. A partir de parcerias estratégicas, como é o caso do Passeio das Águas Shopping, a FEAPAES-GO amplia a visibilidade da campanha e reforça a luta por uma sociedade mais justa e igualitária.
O tema simboliza uma oportunidade de reflexão sobre a história da Apae Brasil e a importância da contribuição para a construção de um ambiente mais inclusivo. “É com muito orgulho que apoiamos uma causa tão relevante e contribuímos para a conscientização da sociedade acerca das necessidades e direitos da pessoa com deficiência. No Passeio das Águas, lutamos por um espaço que promova a inclusão e o respeito ”, destaca Rafael Almeida, gerente de marketing do Passeio das Águas Shopping.
Sobre Passeio das Águas:
O Passeio das Águas Shopping é o maior shopping da região Centro-Oeste. Possui um projeto arquitetônico arrojado e imponente com elementos da natureza. O empreendimento tem 74.462 mil m2 de ABL (Área Bruta Locável), 250 lojas, 4.000 mil vagas de estacionamento e grandes marcas, como: C&A, Renner, Riachuelo, Centauro, Magazine Luiza, Pernambucanas, Alô Bebê, Petz, Nike e mais 10 âncoras que complementam o mix do empreendimento. O shopping tem localização estratégica na Avenida Perimetral Norte esquina com a Avenida Goiás. O Passeio das Águas Shopping adota as mais modernas soluções ecoeficientes que visam redução de energia e de água.
Sobre a ALLOS
Somos a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 58 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU. A empresa também foi reconhecida com o selo I-Diversa (B3) e o selo ouro GHG Protocol.