espaço do

ASSOCIADO

Parque D.Pedro Shopping adia evento Pet No Parque

O Parque D. Pedro Shopping informa que, devido à previsão de chuvas para este final de semana (04 e 05 de fevereiro), o evento ‘Pet No Parque’ foi adiado. Por se tratar de um evento ao ar livre, a decisão foi tomada para não prejudicar os visitantes, parceiros e pets. Em breve uma nova data será compartilhada.

Rafaela Dias | rafaela.dias@wgocomunicacao.com.br | (19) 98199-0352

Aviso Legal: Os conteúdos, informações e materiais divulgados nesta seção são de inteira responsabilidade dos associados que os publicam. A Abrasce atua exclusivamente como facilitadora do espaço de divulgação, não possuindo qualquer ingerência ou responsabilidade sobre a contratação, execução ou qualidade de serviços, atividades ou atrações mencionadas.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO