O longa de live-action entra em cartaz nas salas do Grupo Cine do empreendimento, com sessões a partir das 14h15
É impossível não notar que as pessoas estão vestindo cor-de-rosa, as vitrines das lojas e até as redes sociais ficaram em tons pink nos últimos dias. Esse é o efeito da estreia do filme Barbie nos cinemas do Brasil nesta quinta-feira, com venda de ingressos esgotados rapidamente.
E toda essa febre para assistir ao filme não é à toa. A boneca Barbie foi lançada em 1959 e até hoje é um dos brinquedos mais vendidos de todos os tempos em suas centenas de versões, profissões, roupas e acessórios.
O longa, que tem indicação para maiores de 12 anos, mostra a Barbie (interpretada por Margot Robbie, conhecida por seu papel como Harley Quinn de Esquadrão Suicida) tendo crises de identidade e questionando coisas que não devia quando percebe que é mais uma das Barbies da Barbielândia. Ao lado de Ken (Ryan Gosling), a personagem deixa o mundo das bonecas e vai para o mundo real para descobrir como as pessoas normais vivem. O encanto do filme está nos detalhes: tudo na Barbielândia remete aos brinquedos mais conhecidos da boneca, as casas sem paredes, os carros pink, as escovas desproporcionais, as caixas com roupas.
A estreia de Barbie no Shopping Rio Claro está garantida, e a entrada do Grupo Cine está no clima pink do mundo Barbie. Além da ambientação, o cinema terá os baldes de pipoca exclusivos em formato de concha e a caixa de bonecas para os fãs fazerem fotos. Com certeza, uma peça de milhões!
De acordo com a Coordenadora de Marketing do Shopping Rio Claro, Nancy Wanderley, “a expectativa em relação ao filme por todos que amam a Barbie é muito grande, e certamente esta quinta-feira será muito especial no Shopping”.
Shopping Rio Claro
Com 65 mil m² de área total, o Shopping Rio Claro é o empreendimento comercial que disponibiliza o maior mix de marcas na macrorregião de Rio Claro, reunindo em um só local uma grande diversidade de lojas e serviços.
O Shopping Rio Claro possui mais de 150 operações, sendo cinco lojas-âncora (C&A, Caedu, Lojas Americanas, Renner e Academia SelfIt), três megalojas (Ri Happy, Polo Wear e Lojas União 1A99), três semiâncoras (Kalunga, Centauro e Di Gaspi), Praça de Alimentação com 15 operações de fast food e dois restaurantes, além de casa lotérica, casa de câmbio, Poupatempo e Grupo Cine – com cinco salas de cinema, sendo duas Premium.
Localizado em uma área privilegiada, o mall é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções de compras, segurança e estacionamento para 1.100 vagas.
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.
Serviço
Shopping Rio Claro, o Shopping da Cidade
Avenida Conde Francisco Matarazzo Jr., nº 205
Vila Paulista ‑ CEP 13506-845
Fone: (19) 3534-3377
E-mail: mkt@shoppingrioclaro.com.br
Facebook: www.facebook.com/ShoppingRioClaro
Horário de funcionamento
Praça de Alimentação: diariamente das 11h às 22h
Lojas: de segunda a sábado das 10h às 22h; domingos e feriados das 13h às 19h