Entre os nomes que levarão os sucessos nacionais e internacionais para animar as sextas-feiras de fevereiro no Shopping Pelotas, estão o grupo Choro à Trois, que se apresenta no dia 10, Toni Konrath, no dia 17, e Henry Oppelt, no dia 24. Além de combinar o melhor da música brasileira e a valorização dos artistas, o projeto Música na Praça Shopping Pelotas ainda promove o lazer e entretenimento de forma gratuita.
Para aproveitar a programação em família e com amigos durante o happy hour, os clientes também encontram opções de gastronomia para todos os gostos na Praça de Alimentação, como pastéis, petiscos, hambúrgueres, pizzas, sobremesas e alternativas vegetarianas. Para beber, há desde sucos naturais ao chopp gelado.
- 03 de fevereiro: Bruninho e Omar;
- 10 de fevereiro: Choro à Trois;
- 17 de fevereiro: Toni Konrath;
- 24 de fevereiro: Henry Oppelt.
SERVIÇO:
O que: Música na Praça do Shopping Pelotas com Bruninho e Omar
Data: 03 de fevereiro, das 19h às 21h
Local: Praça de Alimentação
Evento gratuito
Sobre o Shopping Pelotas
O Shopping Pelotas foi pioneiro em shopping center na região sul do Rio Grande do Sul. Inaugurado em 03 de outubro de 2013, o empreendimento tornou-se uma referência em opção para compras, lazer e entretenimento para os pelotenses e moradores das cidades vizinhas, gerando um fluxo médio mensal de 350 mil consumidores. O shopping destaca-se por ser horizontal e contar com uma grande área de iluminação natural, o que torna o ambiente mais agradável. O Shopping Pelotas possui 23.275 m² de ABL (Área Bruta Locável), estacionamento com 1.173 vagas e conta com importantes marcas no mix de lojas: Arezzo, Belmar Vargas Hair Design, Cacau Show Mega Store, Camicado, Centauro, Chilli Beans, Cinemas Cineflix (5 salas, sendo 3 com tecnologia 3D), Cobasi, Damyller, Gaston, Havanna, Imaginarium, Jorge Bischoff, Livraria Vanguarda, Lojas Americanas, Lupo, Melissa, Panvel, Paquetá, Pernambucanas, Polishop, Pompéia, Ponto, Renner, Riachuelo, Vivara, Youcom, entre outras. Na Praça de Alimentação contabilizam 14 operações de fast-food, cafés, sorveterias, quiosques e variedades de produtos e serviços. Desde 2022, o empreendimento conta com a chancela da COMERC Energia, certificação internacional de sustentabilidade.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Além do marketplace para shoppings, o Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.
ASSESSORIA DE IMPRENSA
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820)
reverso@reversocomunicacao.com.br
51-3398-7958 / 51-99162-0568
Reverso Comunicação Integrada
www.reversocomunicacao.com.br
Conrerp PJ116