espaço do

ASSOCIADO

Música na Praça Shopping Pelotas recebe Bruninho e Omar nesta sexta-feira (03)

A agenda do Música na Praça já está confirmada para as próximas semanas, com músicos locais que animam os clientes todas as sextas-feiras, das 19h às 21h, na Praça de Alimentação do Shopping Pelotas. Quem abre a programação de agosto, no dia 04, é Bruninho e Omar. A dupla interpreta ritmos brasileiros como sertanejo, pagode e samba, além de sucessos autorais como “Modo Cadinho”.

Ao longo de agosto, as próximas edições recebem Lipe Carvalho, no dia 11, Rodrigo Luz, dia 18 e Pagode do S1, encerrando o mês dia 25. Já em setembro, Danny Ott será a primeira a animar a sexta-feira do dia 01, seguida por Virou Maniah na semana seguinte, dia 08.

O projeto cultural e artístico “Música na Praça Shopping Pelotas” é gratuito e apresenta aos clientes diversos nomes da música na região sul com ritmos variados para animar o início do final de semana com a família e os amigos. O restante da programação será divulgado em breve e poderá ser acompanhado pelas redes sociais do shopping no Facebook e no Instagram (@shoppingpelotas)

Sobre o Shopping Pelotas
O Shopping Pelotas foi pioneiro em shopping center na região sul do Rio Grande do Sul. Inaugurado em 03 de outubro de 2013, o empreendimento tornou-se uma referência em opção para compras, lazer e entretenimento para os pelotenses e moradores das cidades vizinhas, gerando um fluxo médio mensal de 350 mil consumidores. O shopping destaca-se por ser horizontal e contar com uma grande área de iluminação natural, o que torna o ambiente mais agradável. O Shopping Pelotas possui 23.275 m² de ABL (Área Bruta Locável), estacionamento com 1.173 vagas e conta com importantes marcas no mix de lojas: Arezzo, Belmar Vargas Hair Design, Cacau Show Mega Store, Camicado, Centauro, Chilli Beans, Cinemas Cineflix (5 salas,sendo 3 com tecnologia 3D), Cobasi, Damyller, Gaston, Havanna, Imaginarium, Jorge Bischoff, Livraria Vanguarda, Lojas Americanas, Lupo, Melissa, Panvel, Paquetá, Pernambucanas, Pompéia,Ponto, Renner, Riachuelo, Vivara, Youcom, entre outras. Na Praça de Alimentação contabilizam 14 operações de fast-food, cafés, sorveterias, quiosques e variedades de produtos e serviços. Desde 2022, o empreendimento conta com a chancela da COMERC Energia, certificação internacional de sustentabilidade.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Além do marketplace para shoppings, o Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.
RELACIONAMENTO COM A IMPRENSA
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820)
reverso@reversocomunicacao.com.br
51-3398-7958 / 51-99162-0568
Reverso Comunicação Integrada
www.reversocomunicacao.com.br
Conrerp PJ116

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO