O ano de 2023 começou com um novo projeto dedicado à arte e cultura na zona sul do Estado: o Música na Praça Shopping Pelotas. A ação receberá cantores e bandas de Pelotas e região para animar as sextas-feiras dos clientes e levar um clima de happy hour à Praça de Alimentação com música ao vivo e ritmos variados que representam a cultura brasileira e referências internacionais nas vozes dos talentos locais. As apresentações acontecerão sempre das 19h às 21h e as três primeiras atrações já estão confirmadas: Henry e Banda, dia 27, a dupla Bruninho e Omar, dia 03 de fevereiro, e Choro à Trois, dia 10 do mesmo mês.
A carreira dos músicos que vão abrir a programação já é conhecida regionalmente. Henry e Banda se destacam no sertanejo e pagode, e devem levar os principais sucessos dos grupos mais conhecidos do país nesses estilos para o Música na Praça Shopping no dia 27. Já a dupla Bruninho e Omar aposta na música para todos os gostos e ainda apresentará no shopping uma das suas canções autorais mais recente: “Modo Cadinho”, que teve o clipe lançado em dezembro. No dia 10, o trio de choro e jazz do Choro à Trois complementa a agenda já confirmada.
Além de conferir as atrações gratuitas, os clientes encontrarão diversas opções de gastronomia no espaço da Praça de Alimentação. Para beber, há desde sucos naturais e chopp gelado, enquanto a comida varia para todos os gostos: pastéis, petiscos, hambúrgueres, pizzas, sobremesas e até mesmo refeições prontas e alternativas vegetarianas.
Valorização cultural na agenda de 2023
O projeto de levar música para a Praça de Alimentação combina duas propostas que fazem parte da missão do Shopping Pelotas: valorizar os artistas da região e promover lazer, entretenimento e cultura de forma gratuita. Esse tem sido um dos destaques do empreendimento nos últimos anos, que realiza tradicionalmente atividades artísticas no Rancho Farroupilha, em setembro, e que no último trimestre de 2022 organizou o Festival de Musicais para as crianças e concertos natalinos em dezembro. O evento da chegada do Papai Noel, com a Orquestra do Areal e um musical, reuniu mais de 5 mil pessoas.
Neste mês, o shopping ainda recebeu um concerto musical do Festival Internacional Sesc de Música. A movimentada agenda cultural seguirá sendo uma das prioridades em 2023, segundo Michelle Flores, Coordenadora de Marketing do Shopping Pelotas. “A nossa ideia é valorizar os artistas de Pelotas e região e atender todos os públicos com uma programação gratuita. A expectativa é de repetir em mais um ano o sucesso da nossa agenda, por isso a proposta do Música na Praça Shopping Pelotas é apenas o começo”, destaca ela.
As próximas atrações serão anunciadas em breve e a programação atualizada poderá ser conferida sempre nas redes sociais e no site do shopping (www.shoppingpelotas.com.br).
SERVIÇO:
O que: Música na Praça Shopping Pelotas
Data: todas as sextas-feiras, das 19h às 21h
Local: Praça de Alimentação do Shopping Pelotas
Sobre o Shopping Pelotas
O Shopping Pelotas foi pioneiro em shopping center na região sul do Rio Grande do Sul. Inaugurado em 03 de outubro de 2013, o empreendimento tornou-se uma referência em opção para compras, lazer e entretenimento para os pelotenses e moradores das cidades vizinhas, gerando um fluxo médio mensal de 350 mil consumidores. O shopping destaca-se por ser horizontal e contar com uma grande área de iluminação natural, o que torna o ambiente mais agradável. O Shopping Pelotas possui 23.275 m² de ABL (Área Bruta Locável), estacionamento com 1.173 vagas e conta com importantes marcas no mix de lojas: Arezzo, Belmar Vargas Hair Design, Cacau Show Mega Store, Camicado, Centauro, Chilli Beans, Cinemas Cineflix (5 salas, sendo 3 com tecnologia 3D), Cobasi, Damyller, Gaston, Havanna, Imaginarium, Jorge Bischoff, Livraria Vanguarda, Lojas Americanas, Lupo, Melissa, Panvel, Paquetá, Pernambucanas, Polishop, Pompéia, Ponto, Renner, Riachuelo, Vivara, Youcom, entre outras. Na Praça de Alimentação contabilizam 14 operações de fast-food, cafés, sorveterias, quiosques e variedades de produtos e serviços. Desde 2022, o empreendimento conta com a chancela da COMERC Energia, certificação internacional de sustentabilidade.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Além do marketplace para shoppings, o Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.
ASSESSORIA DE IMPRENSA
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820)
reverso@reversocomunicacao.com.br
51-3398-7958 / 51-99162-0568
Reverso Comunicação Integrada
www.reversocomunicacao.com.br
Conrerp PJ116