espaço do

ASSOCIADO

Música ao vivo embala as noites de quinta-feira no Shopping Parque da Cidade

Projeto ‘Música na Praça’ convida o público a aproveitar o jantar ao som de samba, MPB e pop internacional

O Shopping Parque da Cidade, na Zona Sul de São Paulo, deu início ao projeto ‘Música na Praça’, com uma programação musical pensada para tornar as noites ainda mais agradáveis e incentivar o público a aproveitar o shopping no período noturno, especialmente no horário do jantar. Com apresentações ao vivo sempre às quintas-feiras, das 18h às 21h, a iniciativa cria um ambiente acolhedor na Praça de Alimentação, unindo gastronomia e boa música, ideal para um happy hour ou encontros em famílias. 

Em março, a programação segue, no dia 12, com Paulo Cremona que traz os sucessos do Pop Internacional. No dia 19, é a vez de Thais Jaar destacar Brasilidades no palco do empreendimento e na última quinta-feira, dia 26, o som de MPB volta a tomar conta dos corredores, com a apresentação de Vanessa Novato.

Serviço
Música na Praça no Shopping Parque da Cidade
Data: todas as quintas-feiras
Horário: das 18h às 21h

Programação de março:
12/03 – Paulo Cremona (Pop Internacional)
19/03 – Thais Jaar (Brasilidades)
26/03 – Vanessa Novato (MPB)
Local: Praça de Alimentação
Evento gratuito

Sobre o Shopping Parque da Cidade
Inaugurado em maio de 2019, e atualmente sob gestão do Grupo Ad, o Shopping Parque da Cidade fica na Avenida das Nações Unidas, no bairro Chácara Santo Antônio, na capital paulista. O espaço com características de shopping (compras, entretenimento, comodidade, conforto e segurança) e de parque (local arborizado, tranquilo, sustentável e saudável). Presente em grandes cidades dos EUA e de países da Europa, o lifestyle center acompanha um novo comportamento do consumidor, que busca propósito, experiência e consciência na hora de comprar. O Shopping Parque da Cidade tem em seu DNA a sustentabilidade – conta com um inédito sistema de coleta de lixo e descarga a vácuo, um telhado verde (que retém água das chuvas e mantém a temperatura interna, onde também há uma horta urbana, sistemas de economia de água e energia, plantas originais da Mata Atlântica, entre outras iniciativas. O cinema, da rede Kinoplex, foi eleito o melhor cinema VIP de São Paulo pelo Guia Folha em 2020, 2022 e 2023. Com telas maiores e som Dolby 7.1, confortáveis poltronas reclináveis separadas de duas em duas com divisórias formando pequenos camarotes, o espaço tem bomboniere gourmet, quitutes diferentes e drinques inspirados nos clássicos do cinema. O Shopping Parque da Cidade funciona dentro do complexo Parque da Cidade, que abrange 10 edificações (Shopping Parque da Cidade, JW Marriott Hotel, seis torres comerciais e duas residenciais, além de uma área verde de 22 mil metros quadrados).

Instagram @_shoppingparquedacidade  | LinkedIn Shopping Parque da Cidade 
Facebook Shopping Parque da Cidade 

Aviso Legal: Os conteúdos, informações e materiais divulgados nesta seção são de inteira responsabilidade dos associados que os publicam. A Abrasce atua exclusivamente como facilitadora do espaço de divulgação, não possuindo qualquer ingerência ou responsabilidade sobre a contratação, execução ou qualidade de serviços, atividades ou atrações mencionadas.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO