O MultiStudios, estúdio de vidro para produções audiovisuais no Shopping ParkJacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, se aproxima dos seus primeiros seis meses de operação e anuncia a parceria com a Naymovie, reconhecida no mercado cinematográfico nacional, com locação de equipamento para produção de filmes, séries e publicidades. A marca entrou no projeto, idealizado pela agência Torie e executado em exclusividade com o grupo Multiplan, oferecendo tecnologia de ponta, com o fornecimento de toda a parte de iluminação, elétrica e maquinária.
A parceria irá garantir que cada podcast do estúdio possa customizar sua luz, variando intensidade, cores e efeitos, com a intenção de elevar a experiência tanto dos produtores de conteúdo (que gravam no local) quanto do público presente e online. De acordo com Marco Eckart, CEO da empresa, a entrada da Naymovie no MultiStudios possibilita ampliar a presença da marca em novos mercados.
“Sempre buscamos estar ligados a projetos que possam desenvolver um diferencial de mercado e o MultiStudios promove isso. Acreditamos no potencial do podcast e, através dos nossos serviços, queremos buscar maior participação nesse mercado dinâmico de boas oportunidades de parcerias e negócios”, comenta.
Ativação de marca
Mais uma novidade é que, no último fim de semana, o estúdio iniciou a ativação de marca da GWM Motors como seu Patrocinador Master. Uma série de ações está prevista para ocorrer durante a parceria, incluindo a exposição do carro 100% elétrico ORA 03 SKIN, lançamento da marca, no shopping e ao fundo dos mais de 40 programas do hub. Um outro veículo, do mesmo modelo, porém na versão GT, será utilizado para fazer o traslado dos hosts e convidados, que aproveitarão o momento para produzir conteúdos externos e em novo formato.
A parceria com a montadora chinesa ainda possibilitará a entrada de um programa sobre carros elétricos na grade de programação do estúdio. O podcast será um conteúdo especial, exibido nos canais próprios do MultiStudios, da GWM e da Concessionária Américas, com a participação de especialistas sobre o assunto, definidos pela marca.
“Estamos ajustando os detalhes para começar as gravações desse podcast ainda neste mês. A nossa ideia é atrair os apaixonados por carro e abrir uma boa discussão sobre o assunto, com convidados da GWM para falar das tendências, lançamentos, comparativos e muito mais”, conta Thiago Oliveira, COO da agência Torie e um dos idealizadores do MultiStudios. “Desde que inauguramos o MultiStudios, a nossa preocupação é continuar inovando e possibilitando diferentes experiências ao nosso público, sejam aos podcaster, as marcas parceiras e, claro, para o público geral”, enfatiza.
Sobre o MultiStudios
O MultiStudios é pioneiro na produção de conteúdo, focado em podcasts, dentro de shopping center, com gravações programadas ao longo de todo o dia, sete dias por semana. O estúdio de 55 m2 de área (sendo 32 m2 só para estúdio), localizado estrategicamente próximo à praça de alimentação do ParkJacarepaguá, tem design atrativo e descontraído, permitindo ao público presente interagir diretamente com as produções.
Os conteúdos gravados no local e disponibilizados em diferentes plataformas digitais já somam mais de 35 milhões de visualizações. O local é uma alternativa de entretenimento e informação, com uma ampla oferta de temas e nichos explorados. Entre os destaques, estão os programas populares “Olho no Lance!”, de Gabriel Reis (Paparazzo Rubro-Negro) e Julio Miguel Neto; “Tourocast”, de Rogério Minotouro, “TSM: A Mãe!”, de Shana Müller e Tatiana Roesler; e “A Arte do Trade”, de Márcio Kieling e Caio Scotte, por exemplo.
“Nossa visão vai além da produção de podcasts. Queremos criar um ambiente onde o público possa não só assistir, mas participar ativamente da criação de conteúdo, ampliando a experiência de todos os envolvidos”, complementa Cássio Pacheco, sócio fundador e diretor comercial da Torie.