espaço do

ASSOCIADO

Marília Shopping traz a experiência de estar no BBB22 para seus visitantes

O Marília Shopping recebe até 26 de março um caminhão com a temática do “BBB22” preparados pela Pormade, empresa responsável pelas portas, rodapés, piso vinílico e papel de parede da casa mais vigiada do Brasil. Com visitação gratuita, o caminhão estará estacionado no estacionamento durante o horário de funcionamento do shopping.

O caminhão faz parte do projeto “Pormade Móvel”, que leva o showroom da empresa para diferentes regiões. No veículo, os fãs do programa podem ter a experiência de estar na casa do “BBB” e tirar fotos. Ele é equipado com portas, papéis de parede e pisos vinílicos da casa e chama a atenção por onde passa.

Dentre as curiosidades do ambiente reproduzido está a cadeira do confessionário, que foi produzida pela empresa DT3 e é do mesmo modelo que está sendo usada nesta edição. A Pormade também criou plaquinhas com emojis para que o público interaja e faça fotos e vídeos no veículo.

O projeto Pormade Móvel já conta com mais de 20 caminhões que percorrem o Brasil para que os fãs do programa tenham a possibilidade de ver de perto alguns detalhes dos espaços da casa.

Serviço
Pormade móvel BBB22 no Marília Shopping
Quando: Até 26 de março
Horário: Sexta-feira e sábado, das 10h às 22h
Domingo das 13h às 19h
Local: Estacionamento do Marília Shopping
Visitação: Gratuita

Sobre o Marília Shopping
Referência de visitação e consumo da população da cidade e região, o Marília Shopping, administrado pela AD Shopping, maior administradora independente do Brasil, conta com diversas lojas com as melhores marcas e grifes, amplo estacionamento, rede Cinépolis com cinco salas de cinema em tecnologia 3D; Rede de Academias Selfit; diversificada praça de alimentação com as melhores redes entre restaurantes e fast-foods e área de entretenimento com diversões eletrônicas para crianças. Visite: www.mariliashopping.com.br

Sobre o Grupo AD
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO