O Marília Shopping em parceria com a Doctor Muscle, rede de suplementos fitness, realiza no próximo sábado (8) um evento para aqueles que buscam superar seus próprios limites físicos: o “Doctor Muscle – Desafio 7 minutos”. Com participação gratuita, ação acontece a partir das 14h, próximo às escadas rolantes do empreendimento.
Durante o período, os participantes serão desafiados a ver o que seus corpos são capazes de aguentar em apenas 7 minutos. A proposta é criar um ambiente de superação e motivação, reunindo pessoas com diferentes níveis de condicionamento físico para um momento de pura adrenalina e determinação.
Além da competição em si, o evento promete uma atmosfera animada e descontraída. Para os participantes, será uma oportunidade de testar sua capacidade física para alcançar novos patamares de performance, além de promover a troca de experiências e integração.
As inscrições para o desafio podem ser realizadas diretamente na Doctor Muscle, localizada no Marília Shopping ou através do WhatsApp (14) 99849-1684.
O “Doctor Muscle – Desafio 7 minutos” conta com o apoio da Ambonati Importados, K2 Tattoo Shop, Jah Marília, Espaço Laser, Rede de Academias Selfit e Ateliê Dona Maricota.
Serviço
Doctor Muscle – Desafio 7 minutos
Quando: 8 de julho
Local: Próximo às escadas rolantes do Marília Shopping
Participação: Gratuita
Inscrições: Doctor Muscle Marília Shopping ou através do WhatsApp (14) 99849-1684
Sobre o Marília Shopping
Referência de visitação e consumo da população da cidade e região, o Marília Shopping, administrado pela AD Shopping, conta com diversas lojas com as melhores marcas e grifes, amplo estacionamento, rede Cinépolis com cinco salas de cinema em tecnologia 3D; Rede de Academias Selfit; corredor de serviços com drogaria, salão de beleza e estética; diversificada praça de alimentação com as melhores redes entre restaurantes e fast-foods, área de entretenimento e com diversões eletrônicas para crianças. Visite: www.mariliashopping.com.br
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 31 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br