Diversão, conhecimento, competição e muita criatividade: a Colônia de Férias Shopping Pelotas vai promover uma semana inteira de atividades gratuitas com mais de 50 jogos de tabuleiros e cartas para reunir a família e os amigos. A ação, que acontecerá entre os dias 13 e 19 de fevereiro, será realizada pela Jogaderia com atrações como os jogos “Imagem e Ação”, “Detetive”, “Perfil”, “Uno”, xadrez e muito mais. Nos dias 18 e 19 o clima será de disputa com os torneios de Uno e Cubo Mágico para todas as idades.
Além da descontração durante as férias, o evento também estimula a conexão entre pais e filhos ou grupos de amigos. Os jogos desenvolvem a criatividade, raciocínio lógico e até mesmo o espírito de equipe com opções para diversas faixas etárias. Para os adultos, é uma oportunidade de retomar a magia de jogos que fazem sucesso há décadas, enquanto para as crianças e adolescentes é sinônimo de novas brincadeiras e desafios.
A proposta também é um convite para se desconectar dos jogos digitais e ter contato com os tabuleiros, cartas e outras opções que podem ser disputadas em duplas ou grupos. “A nossa ideia é criar um ambiente onde amigos e familiares possam interagir, sair um pouco do mundo das telas e explorar novas habilidades sem deixar de se divertir. Será um momento para descobrirem que os jogos analógicos também podem surpreender e criar novas conexões entre as pessoas”, salienta Michelle Flores, Coordenadora de Marketing do Shopping Pelotas.
Disputa de torneios
Quem é apaixonado pelo jogo de cartas Uno ou gosta de se desafiar na combinação do Cubo Mágico poderá se inscrever nos torneios organizados pela Jogaderia durante a Colônia de Férias. No dia 18, será a vez do 1º Torneio de Uno do Shopping Pelotas, das 15h às 19h, limitado a 32 vagas na Categoria Geral (de 07 a 99 anos). O primeiro lugar ganhará um troféu e um jogo de Uno, enquanto o segundo e terceiro ganharão o jogo e uma medalha. O quarto lugar receberá apenas a medalha. Quem se inscrever antecipadamente através do link https://www.sympla.com.br/evento/1-torneio-de-uno-do-shopping-pelotas/1865792 ganhará 20 pontos na primeira etapa da disputa.
No dia 19, também das 15h às 19h, acontecerá o Campeonato Amador de Cubo Mágico do Shopping Pelotas no estilo “contra o tempo” e na modalidade 3x3x3. Cada atleta resolverá os cubos em momentos diferentes dos demais competidores de forma cronometrada e com três tentativas. O melhor e o pior tempo do concorrente serão excluídos e é feita uma média para obter o resultado final. Os seis melhores participantes serão premiados, sendo um troféu para o vencedor e medalhas do 2º ao 6º lugar. A Jogaderia irá oferecer todos os cubos para os competidores e as inscrições podem ser feitas no link https://www.sympla.com.br/evento/campeonato-amador-de-cubo-magico-do-shopping-pelotas/1865844.
Sobre o Shopping Pelotas
O Shopping Pelotas foi pioneiro em shopping center na região sul do Rio Grande do Sul. Inaugurado em 03 de outubro de 2013, o empreendimento tornou-se uma referência em opção para compras, lazer e entretenimento para os pelotenses e moradores das cidades vizinhas, gerando um fluxo médio mensal de 350 mil consumidores. O shopping destaca-se por ser horizontal e contar com uma grande área de iluminação natural, o que torna o ambiente mais agradável. O Shopping Pelotas possui 23.275 m² de ABL (Área Bruta Locável), estacionamento com 1.173 vagas e conta com importantes marcas no mix de lojas: Arezzo, Belmar Vargas Hair Design, Cacau Show Mega Store, Camicado, Centauro, Chilli Beans, Cinemas Cineflix (5 salas, sendo 3 com tecnologia 3D), Cobasi, Damyller, Gaston, Havanna, Imaginarium, Jorge Bischoff, Livraria Vanguarda, Lojas Americanas, Lupo, Melissa, Panvel, Paquetá, Pernambucanas, Polishop, Pompéia, Ponto, Renner, Riachuelo, Vivara, Youcom, entre outras. Na Praça de Alimentação contabilizam 14 operações de fast-food, cafés, sorveterias, quiosques e variedades de produtos e serviços. Desde 2022, o empreendimento conta com a chancela da COMERC Energia, certificação internacional de sustentabilidade.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Além do marketplace para shoppings, o Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.
SERVIÇO
O quê: Colônia de Férias Shopping Pelotas
Data: de 13 a 19 de fevereiro
GRATUITO
RELACIONAMENTO COM A IMPRENSA
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820)
reverso@reversocomunicacao.com.br
51-3398-7958 / 51-99162-0568
Reverso Comunicação Integrada
www.reversocomunicacao.com.br
Conrerp PJ116