A Live Show de Ofertas da marca contou com descontos exclusivos e interação com o público durante duas horas
SÃO PAULO, 3 de junho de 2024 – No sábado (25/5), a Jequiti, empresa brasileira de cosméticos, promoveu uma ação para o público com descontos exclusivos. A Live Show de Ofertas foi transmitida simultaneamente no Instagram da Jequiti e no perfil do SBT, com a apresentação de Patrícia Abravanel, Rebeca Abravanel e Celso Portiolli. A ação, que durou duas horas e chegou a atingir uma taxa de conversão no site de 11,61%, foi suportada pela VTEX, plataforma global de comércio digital para grandes empresas e que conectou os produtos do portfólio da Jequiti com os consumidores que interagiram na live.
Além dos apresentadores do SBT, participaram da live personalidades como Larissa Manoela, Gkay, Sabrina Sato, Adriane Galisteu, Luccas Neto, Claudia Leitte e Fábio Jr.
A parceria entre a Jequiti e a VTEX acontece desde 2017 e vai além da orquestração de pedidos no ecommerce. Para Fábio Schimidt, VP Solutions Engineering na VTEX, o live commerce mudou a experiência de compras, unindo marcas, consumidores e criadores e a plataforma está pronta para atender esse movimento.
“A inovação por trás dessa nova dinâmica de consumo na sociedade é complexa e exige robustez tecnológica e know how. A VTEX atua justamente como a espinha dorsal do comércio conectado e está apta para testar novas modalidades de compra como a Live Shopping realizada pela Jequiti. Seguimos muito felizes com essa parceria, entregando uma solução completa e personalizada com uma capacidade de integração multicanal e escalabilidade para os negócios”, afirma Schmidt.
Todas as informações e números mencionados no texto acima foram fornecidos e aprovados pela Jequiti.
* * * * *
Sobre a VTEX
A VTEX (NYSE: VTEX) é a plataforma de comércio composable e completa que proporciona eficiência e reduz custos de manutenção para empresas que buscam otimizar seus investimentos em TI e modernizar seu stack tecnológico. Por meio de nossa abordagem de pragmatic composability, oferecemos a marcas, distribuidores e varejistas uma flexibilidade sem igual e soluções completas, permitindo que se foquem apenas em iniciativas que geram uma vantagem competitiva clara e maximizam os lucros. A VTEX conta com a confiança de 2.600 clientes B2C e B2B globais, incluindo Carrefour, Colgate, Motorola, Sony, Stanley Black & Decker e Whirlpool, com 3.500 lojas online ativas em 43 países (dados do ano fiscal encerrado em 31 de dezembro de 2023). Para obter mais informações, acesse www.vtex.com.
Atendimento à Imprensa – VTEX
LLYC Brasil – Tamyres Scholler e Taynara Duarte
E-mail: vtex-imprensa@llorenteycuenca.com
Telefone: (11) 3060-3390