espaço do

ASSOCIADO

Igor Estourado realiza show gratuito de forró no Shopping Costa Dourada

O primeiro fim de semana de setembro será de muito forró e modão no Shopping Costa Dourada com a apresentação gratuita que o cantor Igor Estourado realizará neste sábado (2), a partir das 18h30, na Praça de Alimentação do centro de compras. O Costa Dourada fica localizado no município do Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco.

“O público deve esperar um show diferente. Além de músicas, também faço uma parte de interação na qual vou ao encontro do público”, adianta o cantor a respeito da apresentação no Costa Dourada, que será recheada de sucessos. “Minha expectativa é fazer um bom show para todos os gostos”, completa o artista.

Igor Estourado iniciou a carreira musical em 2017 e sempre sonhou em poder, um dia, viver da música. “Hoje, se torna realidade o que foi sonhado”, revela o cantor, que deverá lançar músicas autorais em breve.

Aviso Legal: Os conteúdos, informações e materiais divulgados nesta seção são de inteira responsabilidade dos associados que os publicam. A Abrasce atua exclusivamente como facilitadora do espaço de divulgação, não possuindo qualquer ingerência ou responsabilidade sobre a contratação, execução ou qualidade de serviços, atividades ou atrações mencionadas.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO