espaço do

ASSOCIADO

Gratuito: programação de julho da Hora do Show traz shows covers de Coldplay e Legião Urbana no São Bernardo Plaza

Projeto traz programação gratuita e mensal para clientes de todas as idades

A Hora do Show traz uma programação especial para embalar os clientes no mês do rock, no São Bernardo Plaza. Nos dias 6 e 13 de julho, clientes e frequentadores poderão aproveitar shows gratuitos de bandas covers na Praça de Alimentação do empreendimento. Confira abaixo as atrações programadas:

06/07, a partir das 19h – Cover Coldplay pela banda Yellow

13/07, a partir das 20h – Cover Legião Urbana pela banda Legião Urbana Cover – SP

A Hora do Show acontece mensalmente na Praça de Alimentação do empreendimento e traz programação com shows de bandas covers, stand up, teatro infantil e outros. Os clientes que quiserem aproveitar a Hora do Show, ainda poderão desfrutar de uma seleção completa de operações gastronômicas para acompanhar as atrações. Entre as opções disponíveis na Praça de Alimentação, estão o Bar do Bolinho – tradicional bar na região do ABC, Mania de Churrasco – para os amantes de carnes, Divino Fogão, Gendai, Mei Mei e os famosos fast foods: Burger King, Mc Donalds, KFC, entre outros.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO