O Galleria Shopping promove de 23 a 25 de setembro, sexta a domingo, a terceira edição do Pet Day, evento gratuito cheio de atividades divertidas e educativas para os animais de estimação e seus tutores. Pet play, agility, espaço birthday, palestras, oficinas, caricatura, cenários variados para fotos, coloração, massagem e “cãominhada” são algumas das atrações, além de feiras de adoção com a participação das ONGs “Pata Sem Dono” e “Amor de Bicho”.
As ações serão realizadas no Espaço de Eventos do segundo piso, das 10h às 22h na sexta e no sábado e das 12h às 20h no domingo. A “cãominhada”, realizada sempre na parte da manhã, com o tempo mais fresco para o conforto dos cãezinhos, acontecerá no domingo às 8h, com início no cenário do Pet Day e trajeto pelo estacionamento do shopping.
“Assim como nas edições anteriores, que foram um grande sucesso, queremos proporcionar aos pets e seus tutores uma experiência divertida e educativa, em três dias de atividades, com oficinas, recreações, feirinhas de adoção, palestras e outras ações relacionadas o mundo pet, tudo de forma gratuita”, afirma Renata Corrêa, gerente de marketing do Galleria Shopping.
Entre as atrações que prometem entreter os pets estão o PetPlay, um espaço com brinquedos com piscina de bolinhas, criado para os cães se divertirem, e o Agility, onde os tutores poderão ajudar seus pets a percorrerem vários obstáculos e gastar energia enquanto brincam.
Haverá também espaço para o relaxamento dos animais com sessões de reike e massagem. Para deixar os pets ainda mais estilosos, uma sessão de coloração nas orelhinhas, cauda ou em outras partes poderá ser feita com produtos profissionais atóxicos. Quem quiser, poderá ainda fazer uma caricatura bem-humorada do seu pet.
A programação contará ainda com os Pet Talks, palestras com temas atuais, como adestramento positivo, e oficinas infantis, nas quais as crianças poderão se divertir criando presentes especiais para os pets, além de cenários para arrasar nas fotos das redes sociais e para comemorar o aniversário dos animaizinhos.
Outra novidade será o RG Pet. Criado em parceria com o Instituto Pet Brasil, o RG Pet é um sistema de cadastramento de animais de estimação que tem como objetivo identificar o Pet, com segurança e confiabilidade, por meio de um número único, intransferível e insubstituível. O documento, que reúne diversas informações cadastrais do animal e de seu tutor, concentrando todo o histórico e atividades principais em um único local.
Confira a programação completa do Pet Day:
- Dia 23, sexta-feira:
10h às 22h – Pet Play
10h às 22h – Agility
10h às 22h – Oficinas infantis
10h às 22h – Espaço B-day
10h às 22h – Picture Spot
10h às 22h – RG Pet
14h às 20h – Feirinha de Adoção (ONG Amor de Bicho)
- Dia 24, sábado:
10h às 22h – Pet Play
10h às 22h – Agility
10h às 22h – Oficinas infantis
10h às 22h – Espaço B-day
10h às 22h – Picture Spot
10h às 22h – RG Pet
11h – Pet Talks – Adestramento Positivo
14h às 20h – Caricaturas
14h às 20h – Feirinha de Adoção (ONG Pata Sem Dono)
15h às 20h – Reike
16h – Pet Talks – Adaptil
- Dia 25, domingo:
8h – Cãominhada
12h às 20h – Pet Play
12h às 20h – Agility
12h às 20h – Oficinas infantis
12h às 20h – Espaço B-day
12h às 20h – Picture Spot
12h às 20h – RG Pet
14h às 20h – Caricaturas
14h às 20h – Feirinha de Adoção (ONG Amor de Bicho)
15h às 20h – Massagem
15h às 20h – Coloração
Serviço
Pet Day Galleria Shopping
Quando: de 23 a 25 de setembro, sexta a domingo
Onde: Espaço de Eventos, segundo piso do Galleria Shopping (Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)
Horários: das 10h às 22h na sexta e no sábado e das 12h às 20h no domingo; “Cãominhada” no domingo às 8h
Entrada gratuita
Sobre o Galleria Shopping – Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi S.A., destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.