espaço do

ASSOCIADO

Fim de semana: Viva Música e paradas musicais no Salvador Norte

A diversão do fim de semana já começa amanhã (16), no Salvador Norte. O projeto Viva Música, que oferece apresentações musicais gratuitas, para animar o happy hour, recebe a dupla Loma e Rafa com um repertório repleto dos maiores sucessos da música sertaneja. A cada semana com um estilo musical diferente, o Viva Música terá nas edições de março apenas cantoras para celebrar o mês da mulher. O show acontece na Praça de Alimentação (piso L3), das 18h às 20h.

Já no sábado e domingo, a partir das 15h, a animação fica por conta do Passeio Mágico: uma parada musical e performances nos corredores do shopping com diversos personagens que despertam a imaginação infantil. A ação é parte do Mundo Mágico, série de atividades e entretenimento realizadas este mês para os pequenos e toda família e que no próximo fim de semana realiza encontro com dois dos personagens do desenho Bolofofos. Mais informações: www.salvadornorteshopping.com.br.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO