espaço do

ASSOCIADO

Fim de semana com apresentação de mágica e grupo circense no Shopping Difusora
No último fim de semana das férias, o Shopping Difusora encerra as atividades infantis voltadas para as crianças que estão no recesso escolar. Neste fim de semana, as últimas apresentações serão com o foco nos espetáculos circenses.
Neste sábado (1º) o Mágico Soares vai fazer a festa da criançada, com muito show de ilusionismo e interação com o público. Já no domingo (2), a Trupe Vivarte anima o público com malabarismo, brincadeiras, apresentações musicais e dinâmicas lúdicas.
As apresentações serão realizadas a partir das 16h, na Arena, localizada no 1º piso. A participação é gratuita.
Além da programação infantil, o shopping conta com outras opções de lazer, como o cinema, que terá grandes estreias, como Sonic 3, Mufasa: O Rei Leão, e O Auto da Compadecida 2. Os horários podem ser conferidos pelo site do shoppingdifusora.com.br.
Outra opção é o Game Station, que tem feito sucesso e a cabeça da criançada que adora games. Os ingressos podem ser adquiridos na loja, que fica no 2º piso.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO