Com diversas opções de gastronomia, atrações para as crianças e shows musicais, evento foi prorrogado pelo empreendimento
O “Festival Delícias” segue por mais este fim de semana no Tivoli Shopping, com muitas opções de gastronomia, atrações para a criançada e variados shows musicais. O empreendimento prorrogou o evento para que o público pudesse aproveitar mais, já que o último final de semana foi marcado pelo frio.
O festival ocorre a partir das 17h desta sexta-feira (26) e continua no sábado (27) e domingo (28) a partir das 12h, no estacionamento da Entrada A, próximo ao McDonald’s.
Mais de 20 food trucks farão parte do evento gastronômico, oferecendo alternativas para agradar a todos os paladares. Porções salgadas, lanches, pastéis, crepes, assados e espetinhos são algumas das opções. A novidade desta vez será um food truck de comida japonesa, que não estava presente no evento da semana passada. O festival contará ainda com opções de sobremesas, doces e bebidas variadas.
As variadas atrações musicais irão embalar o evento e prometem animar o público. Com repertório bastante eclético, o festival terá shows de flash back, sertanejo, forró, pop rock e samba. O destaque fica para as apresentações de Rony e Thiago Valentti, na sexta-feira (26), com tributo à dupla sertaneja Bruno e Marrone; da banda Guns N’ Roses Cover que tocará os clássicos do rock no sábado (27); e da Banda Brasil, que fará um tributo ao grupo Roupa Novo no domingo (28).
O Festival Delícias contará ainda com área kids, repleta de brinquedos infláveis para as crianças se divertirem. E, para completar, o evento é pet friendly, portanto, os animais de estimação serão muito bem recebidos – e ainda ganharão brindes.
Outro diferencial deste festival é que ele contará com uma moeda própria. O consumidor fará a compra no guichê do evento e depois utilizará essa moeda para o pagamento em todas as operações. Para garantir comodidade ao público, reduzir filas e evitar problemas com o troco, haverá caixas fixos e ambulantes. A moeda não utilizada poderá ser trocada por dinheiro novamente nos caixas ao final do evento.
“Mais uma vez, será um evento para curtir em família, com variadas opções gastronômicas e diversas atrações musicais. Quem não conseguiu vir na semana passada, agora tem mais uma oportunidade de se divertir e curtir momentos especiais aqui com a gente”, comenta a coordenadora de Marketing do shopping, Paula Funichello.
Programação de shows
Sexta-feira
20h – Turma do Passinho (flashback)
20h30 Tributo Bruno e Marrone – Rony e Thiago Valentti
Sábado
12h – Música ambiente
12h30 – Banda Senhores Lokos (rock nacional)
16h – Banda SP304 (flashback)
18h30 – DJ JC
19h30 – Turma do Passinho (flashback)
20h30 – Guns N’ Roses Cover Brazil
Domingo
12h – Odaisa Cantora (sertanejo e forró)
14h – Grupo Assim Q se Faz (samba)
18h30 – DJ JC
19h30 – Turma do Passinho (flashback)
20h – Tributo Roupa Nova – Banda Brasil
Serviço:
Festival Delícias
Food trucks, área kids, pet friendly
Data: de 26/8 a 28/8
Horário: sexta-feira das 17h às 22h, sábado e domingo das 12h às 22h
Local: estacionamento do Tivoli Shopping, próximo ao McDonald’s
Sobre o shopping
Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é administrado pela AD Shopping. O empreendimento conta com 142 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras e megalojas (Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos, Lojas União e Cobasi).
O Tivoli Shopping possui o Certificado Internacional REC Standard (I-REC), que reconhece que 100% da energia consumida pelo shopping é proveniente de fontes renováveis, como a eólica, e demonstra a conduta sustentável para a contribuição da redução de emissão de gases de efeito estufa, além de ter equivalência aos créditos de carbono.
Site: www.tivolishopping.com.br | Facebook: Tivoli Shopping | Instagram: Tivoli Shopping
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.
O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br