Dupla sertaneja agitou o público no último domingo; em três dias, evento atraiu milhares de pessoas
Junho, 2024 – Com um show contagiante, que misturou a roça e o hype, a dupla Fernando & Sorocaba encerrou com chave de ouro a 2ª edição do Festival Junino do Parque Dom Pedro, evento que levou muita música, diversão e comida boa para o público entre sexta-feira,7, e domingo, 9.
“O Festival Junino do Parque Dom Pedro foi pensado com muito carinho para receber a todos e oferecer momentos inesquecíveis e divertidos para toda a família”, celebrou Taís Tavares, gerente de marketing do Parque Dom Pedro, administrado pela ALLOS, a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras da América Latina. Em uma área de 3 mil metros quadrados, a festa foi projetada acessibilidade para pessoas com deficiência, espaço kids com brinquedos diversos e espaço pet.
Para manter o clima animado, a programação contou com shows gratuitos na sexta-feira e no sábado. A banda Coisa de Zé agitou o público com muito xote, xaxado e forró na sexta. No mesmo dia, a cantora sertaneja Micaele Matias (MICA) se apresentou pela primeira vez, retornando ao palco também no sábado. O segundo dia de evento também contou com shows da dupla sertaneja Otávio e Raphael e da Banda Bastião. Todos os dias, entre as apresentações, o DJ Léo Alves comandou a trilha sonora.
No domingo, único dia em que houve bilheteria paga, a festa começou cedo, com mais um show dos irmãos Otávio e Raphael. No meio da tarde, a grande atração, a dupla Fernando & Sorocaba, subiu ao palco e levantou o público com uma apresentação emocionante de quase duas horas, incluindo os sucessos da dupla, clássicos do sertanejo e músicas que estão entre as mais tocadas da atualidade.
Na parte gastronômica, o festival reuniu pratos típicos e outras opções. Ao todo, o público contou com 11 estações: Grand Cru, Hot Dog Express, GBK Burguer, Candreva, Netão, Pastel Crock, Bob’s, Pizza La Divina Redonda, Rancho do Milho, The Factory e Le Creperie & We Love Sweet.
Sobre o Parque Dom Pedro
Inaugurado em 2002, o Parque Dom Pedro é o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da Região Metropolitana de Campinas, possibilitando novas experiências e descobertas a cada visita. Com um espaço moderno, versátil e inclusivo com 126,5 mil m² de ABL (área bruta locável), possui mais de 400 opções aos clientes, entre lojas, lazer, restaurantes e serviços, oferecendo jornadas de experiência memoráveis para o público. Possui, ainda, 15 salas de cinemas, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento. Mensalmente, o empreendimento recebe mais de 1 milhão de pessoas. Em 2023, o Parque Dom Pedro superou R$ 2 bilhões de vendas.
Sobre a ALLOS
Somos a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 58 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU. A empresa também foi reconhecida com o selo I-Diversa (B3) e o selo ouro GHG Protocol.