espaço do

ASSOCIADO

Fernando Pedrosa apresenta o show “Xaveca a Plateia e Bebe Vinho” nesta sexta-feira (16/10) no Teatro RioMar Recife

Com um olhar sensível e debochado, Fernando Pedrosa promete transformar o palco do Teatro RioMar Recife com histórias do dia a dia em comédia de forma leve, inteligente e inclusiva. A apresentação do show “Xaveca a Plateia e Bebe Vinho” acontece nesta sexta-feira, dia 16 de outubro, às 22h.

Em seu espetáculo solo, que tem conquistado plateias por todo o Brasil, Fernando te leva em um encontro para rir e se identificar com seu humor afiado e acolhedor. Ele conduz o público por situações hilárias, onde as experiências da comunidade LGBTQIAPN+ ganham espaço sem estereótipos, mas com muitas risadas.

Fernando faz do palco uma espécie de roda de amigos: um espaço seguro, divertido e cheio de histórias que todo mundo tem vontade de contar (ou ouvir). Os ingressos estão à venda no site do Teatro RioMar Recife (www.teatroriomarrecife.com.br) e na bilheteria, localizada no Piso L4 do RioMar Recife.

Aviso Legal: Os conteúdos, informações e materiais divulgados nesta seção são de inteira responsabilidade dos associados que os publicam. A Abrasce atua exclusivamente como facilitadora do espaço de divulgação, não possuindo qualquer ingerência ou responsabilidade sobre a contratação, execução ou qualidade de serviços, atividades ou atrações mencionadas.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO