Referência em odontologia estética no Brasil e pioneiro em lentes de contato no Rio Grande do Sul, o cirurgião-dentista Gustavo Caetano inaugura na próxima quinta-feira (22), a partir das 19h30, a exposição “Sorrisos Múltiplos”. A mostra fotográfica será exibida no Shopping Iguatemi Porto Alegre até o dia 1º de outubro. Esta é a segunda exibição visual promovida por Gustavo, que em 2019 realizou a mostra “Além da Beleza”, com fotos e depoimentos de pacientes.
Disponível para o público no segundo andar do empreendimento, em frente a Zara Home, a exposição trará imagens de pacientes que tiveram suas vidas transformadas através do trabalho do profissional. As fotografias são de Nathan Carvalho.
“Um sorriso vai muito além da beleza. Ele empodera, aumenta a autoestima, transforma vidas e, por consequência, transforma o mundo. Fico realizado cada vez que contribuo para esta transformação. A minha vida é transformada junto”, afirma o doutor.
O evento ainda disponibilizará como cortesia um anuário especial narrando a jornada de criação, o valor e importância dos sorrisos. O material, produzido pelo publicitário Dudu Vanoni, também apresentará a nova identidade visual da clínica do profissional, que foi modernizada recentemente. A abertura, no dia 22, terá um coquetel produzido pela reconhecida Ana Vogt Gastronomia e Eventos.
“O conceito de saúde é um bem-estar completo, envolvendo corpo e mente. E é isso que pretendemos mostrar com a exposição. O sorriso é a primeira forma de comunicação, une as pessoas, fortalece o sistema imunológico, aumenta a energia, diminui a dor. Sorrir rejuvenesce. E nossos pacientes em destaque nas imagens hoje sorriem da maneira que sempre sonharam”, finaliza Caetano.
Serviço:
Exposição “Sorrisos Múltiplos”
Quando: De 22 de setembro a 01 de outubro
Onde: 2º andar do Shopping Iguatemi Porto Alegre
Sobre o Dr. Gustavo Caetano
Dr. Gustavo Caetano é cirurgião-dentista graduado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, em 2002, Especialista em Odontologia Estética e Mestre em Odontologia. Filho de uma artista plástica e um engenheiro civil somou as habilidades dos pais quando decidiu trabalhar nesta área que requer a criatividade e sensibilidade de artista e a exatidão da engenharia. Para além dos cursos e da academia, a reabilitação e a estética exigem, também, um olhar apurado, o que foi desenvolvido ao longo dos anos.