Mostra gratuita interativa comemora mês das crianças e traz 16 estações temáticas inspiradas nos filmes do personagem
De 27 de setembro a 16 de outubro, em celebração ao mês das crianças, o Shopping Metropolitano Barra recebe a Expo Shrek. A mostra gratuita será interativa, contando com som e movimento nas vitrines, e abrigará 16 estações temáticas inspiradas nos filmes do personagem, além de narrar a fábula e seus momentos mais emblemáticos. O objetivo é envolver o público nessa história clássica e de sucesso para diferentes gerações.
No tour pela exposição interativa, os visitantes passeiam pelas terras de “Tão Tão Distante”, com direito à passagem pelo pântano e a um encontro com o ogro mais amado do mundo e sua turma, como o Burro e o Gato de Botas. A atração também recepciona o público com personagens em 3D, simulando uma contação de histórias. Os visitantes ainda podem interagir com a história acionando alavancas, botões e roldanas, que dão vida aos personagens nas 16 estações. Aos domingos, o Met terá, ainda, Meet & Greet, espaço onde Shrek e Gato de Botas recebem os visitantes.
“Pais e filhos poderão curtir as curiosidades desse universo, com toda a família brincando e se divertindo em comemoração ao mês da criança, numa exposição ampla e interativa”, diz a gerente de Marketing, Eliza Santos.
O shopping está localizado no endereço Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1.300 – Centro Metropolitano, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ. Para mais informações, acesse www.shoppingmetropolitanobarra.com.br.
Sobre o Shopping Metropolitano Barra
O Shopping Metropolitano Barra foi inaugurado em 2013 numa das áreas que mais cresce no Rio de Janeiro: o Centro Metropolitano. Com amplo estacionamento e cerca de 200 lojas, o shopping é o espaço ideal para passear com a família, encontrar os amigos e ter acesso a ótimas marcas e restaurantes voltados a um público diversificado. Com arquitetura inovadora, o projeto recebeu ainda dois prêmios ouro – um do International Council of Shopping Center (ICSC) e outro da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce).
Pensando sempre na comodidade de seus clientes, o Shopping Metropolitano Barra foi o primeiro do Rio a lançar uma plataforma exclusiva de e-commerce, o ON Stores. Pioneiro na indústria brasileira de shoppings, o marketplace foi lançado pela SYN, administradora do shopping, para ampliar a conveniência dos clientes e agregar oportunidades de negócios aos lojistas. A inovação foi também premiada pela Abrasce.