espaço do

ASSOCIADO

Encontro de colecionismo de discos reúne cerca de 10 mil títulos no Taubaté Shopping neste sábado (26)

Quem gosta de música, colecionismo e de garimpar itens que carregam histórias tem uma programação completa marcada neste sábado (26), no Taubaté Shopping, administrado pelo Grupo AD. Das 10h às 22h, o empreendimento recebe mais uma edição do encontro de colecionismo de discos da Vintage Urbano, com cerca de 10 mil títulos disponíveis para compra.

Entre LPs, compactos, CDs e fitas K7, o evento reúne exemplares novos e usados e oferece opções para diferentes perfis e estilos musicais. Os preços variam de R$ 10 a R$ 500, conforme fatores como conservação, raridade e procura pelos títulos. A seleção passa por gêneros como samba, sertanejo, forró, MPB, axé e bossa nova, além de rock, pop, hip-hop, rap, jazz, blues e soul.

A proposta é proporcionar uma experiência de garimpo tanto para colecionadores quanto para quem deseja conhecer ou voltar a explorar os formatos físicos de música. Quem também quiser renovar sua coleção poderá levar discos, CDs ou fitas K7 que já não utiliza para negociar diretamente com os expositores durante o evento.

“Essa é uma experiência que amplia nossa programação e conecta diferentes gerações por meio da música. A variedade de títulos e estilos torna o encontro atrativo tanto para colecionadores quanto para quem busca uma experiência diferente no shopping”, comenta Lilian Giacomini, Coordenadora de Marketing do Taubaté Shopping.

 

Serviço

Encontro de Discos da Vintage Urbano
Data: 26 de setembro, sábado
Horário: das 10h às 22h
Local: Taubaté Shopping (Av. Charles Schnneider, nº 1700 – Vila Costa)
Entrada: gratuita

 

Taubaté Shopping

Com uma área construída de mais de 50 mil metros quadrados, o Taubaté Shopping está há 36 anos na região e gera cerca de 3 mil empregos diretos e indiretos. Sua infraestrutura inclui 200 lojas satélites, sete lojas âncoras, quatro semiâncoras, sete megalojas, cinco salas de cinema da rede Moviecom (três delas com tecnologia Moviecom X), boliche, a mais completa praça de alimentação da região, academia, faculdade e mais de mil vagas de estacionamento. Inaugurado em 9 de novembro de 1989, o empreendimento é administrado pelo Grupo AD e está localizado na Av. Charles Schnneider, nº 1700 – Vila Costa.

Aviso Legal: Os conteúdos, informações e materiais divulgados nesta seção são de inteira responsabilidade dos associados que os publicam. A Abrasce atua exclusivamente como facilitadora do espaço de divulgação, não possuindo qualquer ingerência ou responsabilidade sobre a contratação, execução ou qualidade de serviços, atividades ou atrações mencionadas.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO