O Praia de Belas Shopping, empreendimento da Iguatemi S.A, realiza todos os domingos o tradicional projeto da rede “Domingo é Dia de Teatro”. A iniciativa apresentada um mundo lúdico e criatividade por meio de atividades culturais diferenciadas e relacionadas a datas comemorativas. A agenda, que é gratuita, inclui peças de teatro, oficinas, contação de histórias, musicais, entre outros, com foco no público infantil e suas famílias.
A atração acontece no segundo piso do Praia de Belas, apresentada por grupos e artistas locais. Além de toda a programação e diversão, a criançada ainda pode ser sorteada com brindes como: vale-casquinha, ingressos para o cinema, vale-pipoca e chocolates.
Neste domingo (28), o destaque é o espetáculo “Maria Flor e o livro da imaginação”, com atuação de Lídia Borges. A obra fala de Maria Flor e seu livro gigante, de onde sai música, poesia e muitas histórias, através de elementos simples como sucatas que se transformam em instrumentos.
“Semanalmente, desembarca no Praia de Belas Shopping um mundo mágico e encantado, que conta com uma curadoria exclusiva e detalhista com o intuito de aproximar ainda mais nossos clientes e, valorizando as memorias incríveis que somente experiências como essa podem oferecer aos nossos clientes”, afirma Ana Brito, gerente geral do Praia de Belas Shopping.
Além de aproveitar o “Domingo é Dia de Teatro” os clientes podem usufruir de diversas outras vantagens e opções de alimentação e lazer sempre em um local seguro, de fácil acesso, com estacionamento, climatizado e repletos de serviços.
Sobre o Praia de Belas Shopping
Fundado há 30 anos, o Praia de Belas Shopping é um dos mais tradicionais polos de consumo, entretenimento e gastronomia da cidade de Porto Alegre. O shopping faz parte da Iguatemi S/A e tem em seu DNA a excelência da marca. São 250 lojas dos mais variados segmentos distribuídos em três pisos, além de sete renomados restaurantes e seis salas do GNC Cinemas operadas com tecnologia de última geração. Com um ambiente agradável, o Praia de Belas foi projetado para ser muito mais que um shopping center e tem como missão promover experiências únicas para seus clientes.