espaço do

ASSOCIADO

Dia dos Namorados do Shopping Barra promete conexões e experiências para aquecer e divertir os corações

Campanha “O Dia de Quem se Gosta” acontece até 12 de junho, com atração interativa inflável, muitos mimos e diversão no ritmo junino.

Amor é estar presente, nos pequenos gestos, nas lembranças compartilhadas e nas conexões que aquecem e dão um ritmo especial ao coração. Entre os dias 02 e 12 de junho, o Shopping Barra convida os casais a celebrarem o que realmente importa: o estar junto. Com o slogan “O presente que ela gosta está no Shopping que você gosta”, a campanha do Dia dos Namorados – O Dia de Quem se Gosta estimula experiências especiais, que incluem momentos de alegria, mimos, afeto, cumplicidade e descoberta, com o “jeito Barra de ser”.

Ter novidades é importante, mas “o que a gente gosta” é de criar experiências mais envolventes. Uma atração inflável promete tornar os encontros a dois ainda mais divertidos. Entre os dias 07 e 11 de junho, os clientes vão poder resgatar mimos, descontos e serviços exclusivos ao estourarem os balões flutuantes da grande bola inflável, que ficará acessível em lugares diferentes do Shopping.

“O Dia dos Namorados é sobre presença e carinho, mas o que o Shopping Barra gosta é de transformar a comemoração em lembranças inesquecíveis. Pensamos cada detalhe para essa campanha e ação para valorizar e criar experiências únicas a dois. É um convite do Shopping a instantes de pura conexão”, afirma a gerente de Marketing do Shopping Barra, Karina Brito.

O Dia dos Namorados do Shopping Barra ganha ainda a vibração e o colorido do São João Cores do Sertão, que acontece até dia 25 de junho, na Vila Junina, localizada na Praça Central Euvaldo Luz. A Vila Junina tem cenário temático inspirado no colorido nordestino e “o que a gente gosta” é de transportar todos para uma verdadeira festa do interior, com roda gigante, touro mecânico, balões, bandeirolas, barraquinhas decoradas e repleta de sabores da época, espaços instagramáveis e muito arrasta-pé ao vivo para dançar junto.

Nos finais de semana que antecedem o São João, o palco da Vila Junina recebe atrações com um repertório de sucessos para deixar a festa junina ainda mais completa e animada. Uma explosão de ritmos, delícias, unindo tradição, cultura e encontros únicos para aproveitar com toda a família!

Sobre o Grupo Enashopp

O Shopping Barra é administrado pelo Grupo Enashopp, com expertise nacional e internacional voltada para o desenvolvimento, implantação, comercialização e administração de shopping centers e empreendimentos empresariais e multifuncionais. Com mais de 30 anos no mercado, o Grupo Enashopp conta com um time de profissionais com amplo conhecimento na indústria de shopping centers, atuando em empreendimentos de variados perfis e portes, levando em conta as especificidades de cada região. São mais de 1500 profissionais administrando mais de 1 milhão de m² de área construída, com uma média de 30 milhões de pessoas/ano trafegando nos empreendimentos, 5 mil unidades gerenciadas e mais de 300 mil m² de área bruta locável (ABL). O Grupo Enashopp inovou no mercado imobiliário implantando o Achei meu Ponto!, uma empresa de comercialização que possui uma plataforma digital com o propósito de ofertar, de maneira ágil e prática, a venda e locação de unidades exclusivamente comerciais e empresariais. Saiba mais sobre o Achei meu Ponto! através do site acheimeuponto.com.br.

Imagem campanha Dia dos Namorados do Shopping Barra. Divulgação Shopping Barra.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO