espaço do

ASSOCIADO

Cultura geek ganha espaço exclusivo no Salvador Shopping

Está no dicionário: fã é o indivíduo que tem grande admiração por algo ou por alguém. E quando o assunto é super-heróis, histórias em quadrinhos e filmes, este universo engloba desde crianças, passando por jovens até adultos. Pensando nisso, o Salvador Shopping criou o Espaço do Super Fã (piso L2, ao lado da loja Negô). Conectado à temática da atração infantil Parque de Aventuras Heróis Marvel, na Praça Central (piso L1), o novo espaço conta, gratuitamente, até 06/08, com Exposição Action Figures, representando os heróis mais famosos e cenários instagramáveis, além de uma programação de experiências interativas e temáticas.

A partir de amanhã, 22/07, público de todas as idades pode conferir oficinas de HQ, jogos de mesa/tabuleiro, bate-papo sobre filmes e outros temas do universo geek, como colecionismo, apresentações cênicas de Stars Wars, dentre outros. No domingo, dia 30/07, às 18h, haverá desfile de Cosplay, adulto e infantil.

As atividades acontecem nos fins de semana, das 16h às 18h30. Para ter acesso ao Espaço do Super Fã, basta ser cadastrado ou cadastrar-se no SuperApp Salvador Shopping, disponível gratuitamente para Android e IOS. Para a programação dos dias 05 e 06/08, será necessário reserva através do próprio SuperApp. Mais informações: www.salvadorshopping.com.br .

 

Confira a programação:

  • 22/07 (Sábado):.

Oficina HQ

Bate Papo – Sou o que eu quiser: Brincando de Barbie

Bate Papo – Jogos são mais do que Hobbies e Entretenimento

  • 23/07 (Domingo):

Oficina Canetas 3D

Bate Papo – Star Wars: Série Ahsoka Tano

Bate-papo | HQ: Os Afro Futuristas – O Ataque dos Kips

 

  • 29/07 (Sábado):

Oficina Jogos de Mesa

Bate Papo – Star Wars: Universo Expandido

Star Wars: Apresentação Cênica

  • 30/07 (Domingo):

Oficina HQ

Bate-papo: O lado profissional do cosplayer

Desfile Cosplay Mirim/Adulto

 

  • 05/08 (Sábado):

Oficina Canetas 3D

Bate Papo – O Poder da Diversidade de personagens

Bate Papo – O Legado das Heroínas

  • 06/08 (Domingo):

Oficina Jogos de Mesa

Bate-papo sobre Colecionismo

Bate Papo – Origem dos Heróis

 

 

 

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO